Eleições 2025

SLF

Como alguém disse anteriormente:

Podem apenas colocar uma única mesa de voto em Lisboa.

Podem até por o dia de eleições num dia de jogo.

Podem até obrigar-nos a ter de dar a volta ao Colombo e esperar 5 horas para votar.

Podem até obrigar-nos a ir ao pé cochinho o caminho todo.

Podem fazer isso tudo, mas não vão conseguir parar a mudança.

Vocês vão cair e com estrondo!

Utopia

J_PN

Rørikus

Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

E assim se compra votos. Lá vão os chalupas acreditar nas lágrimas secas deste criminoso. Com alto patrocínio de uma mulher que só grita. Alguém nos ajude.

J_PN

Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2025, 14:41

E assim se compra votos. Lá vão os chalupas acreditar nas lágrimas secas deste criminoso. Com alto patrocínio de uma mulher que só grita. Alguém nos ajude.

Mas alguém que vote nas eleições do Benfica vê isso?

aquaris

Citação de: Utopia em 10 de Setembro de 2025, 14:39

Que dupla!

Vai bater recordes de azeitice e de aldrabice por minuto.
Quando falar da família, a Cristina que pergunte porque o Jorge Mendes ia depositar 200 mil euros na conta da filha/fundação gerida pela filha (já não lembro qual)....

Eagle 0nE

Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2025, 22:34Menos mesas de voto em 2025 que em 2021 só demonstra o medo colossal que têm.

Perderam em 2020, perderão em 2025.

Que Jonas te ouça!

Baron_Davis

Citação de: BENF1CA em 10 de Setembro de 2025, 14:08

Não sei se é só comigo, mas cada vez que eu leio o slogan de candidatura só consigo ver:

"Voltar a gamar"

enkuanto eu ka tiver ninguem assauta o

OUTubro!

johnnybgood

Menos mesas é uma merda, mas verdade seja dita, quem quer a mudança vai onde for preciso, o mesmo não se aplica a quem quer que tudo fique na mesma.

luckyluke

LFV ao se candidatar vai dividir os votos com o Rui o que faz com que os outros candidatos tenham mais votos.

RGouveia.SLB

Chamem-lhe de burro, chamem...

É uma táctica mais velha que o crl mas resulta sempre na chalupada, que é maioritariamente composta por velhotes. E muitos vieiristas vêem este tipo de programas.
Juntemos umas lágrimas, a conversa do costume e tá feito. Delírio garantido na chalupada.

E isto é bom para a oposição. O orelhudo sempre lucrou bastante com estas idas aos programas «de velhotes» e isto pode muito bem tirar mais alguns votos do Ruie para o padrinho.