Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

S-Line

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2025, 19:47Chegou a do meu puto , a minha também , segunda em princípio chega a da minha filha .

O fato de treino Originals está previsto para terça feira próxima

Podes dizer-me por PM onde é a "fonte" que também quero comprar.
digam-me uma coisa... essa camisola é mesmo branca?! É que eu ia dizer que já vi noutro tom mais para o bege! Ou há as 2 duas?
Não , ela não é branca .
A luminosidade da foto é que a deixou assim .
É um branco creme !
O meu filho esteve ontem lado a lado com aqueles standands oficiais do clube , a vender material , num shopping e é exatamente igual
Tens aqui uma comparação , uma camisola branca com a nosso branco Originals

tvelas

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2025, 19:47Chegou a do meu puto , a minha também , segunda em princípio chega a da minha filha .

O fato de treino Originals está previsto para terça feira próxima

Essa fonte está disponível ?

Pleasure_+_Pain

Malta, precisava aqui de uma ajudinha, sff.
Onde poderei encontrar, para compra, a nossa camiosla encarnada de 2009/10, de preferência com nome e número do Aimar?
Obrigado!

S-Line

Aqui estão as 3 "marteladas"
Acredito que seja uma vergonha e que vamos todos colocar um saco na cabeça , pois não cumpre os requisitos, da alta sociedade , "compre e seja roubado nas lojas oficiais "
Lamento informar mas a felicidade na cara deles e a comparação ao lado de camisolas das lojas oficiais , sendo a mesma merda , vale mais que 80-100 euros !
Comprar na mesma fábrica vale a pena . Amo o Benfica mas Adidas nao me põe pão na mesa .

1 versão adulto
2 versões kid 10/11 anos e 14/15

Since1904

"Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".

370 mil camisolas tendo em conta que são quase 100€ por cabeça,estamos a falar de 37 Milhões de Euros...
Tenho muita curiosidade em saber o valor que a Adidas encaixa com o Benfica e estas vendas e respectivos valores mais ao pormenor e em que prazo foram vendidas estas 370 mil camisolas.
É que ainda falta tudo o resto,desde os equipamentos de treino, fatos de treino e por aí fora...
É que se isto for referente apenas ao período a que se refere o R&C é notável.

S-Line

Já estou farto de bater nessa tecla .
Se estamos a falar de camisola (só) e oficiais...

Se adidas , fizesse uma pesquisa no mercado alternativo, ao que se vende em réplicas e compras fora dos lugares oficiais , tendo a ligação aos anos que temos , enchiam a cara de merda !

Borravam a cara com produtos que nos apresentaram (isto este ano foi só para tapar os olhos) .

Nunca admitiram ou fizeram o esforço para ver o potencial deste clube , apesar de estar num país pequeno .

Que experimentem , senão ... que saiam de cena .

keivy

Citação de: Since1904 em 10 de Setembro de 2025, 02:50"Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".

370 mil camisolas tendo em conta que são quase 100€ por cabeça,estamos a falar de 37 Milhões de Euros...
Tenho muita curiosidade em saber o valor que a Adidas encaixa com o Benfica e estas vendas e respectivos valores mais ao pormenor e em que prazo foram vendidas estas 370 mil camisolas.
É que ainda falta tudo o resto,desde os equipamentos de treino, fatos de treino e por aí fora...
É que se isto for referente apenas ao período a que se refere o R&C é notável.
Tenho ideia que a Adidas leva uma fatia acima dos 80%..

sandroteixeira

Será que vamos ter aquele casaco como o Manchester United tem reversível?

S-Line

Capfca

Citação de: S-Line em 09 de Setembro de 2025, 20:07Adorei

Corrigiram a cor dos fechos dos bolsos dos calças e do casaco mas ainda falta a costura no meio da perna, de cima a baixo para ficar perfeito. Realmente a diferença de preços é gritante, e acredito que seja por isso que vemos muita malta tomar esta opção. Mas se aqui estamos mal, imaginem os brasileiros, levam cada estouro no material oficial, até compram a crédito.

Redady2

Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".

Só camisolas, a 90€ cada uma dá mais de 33M€, se somarmos a isso ténis, fatos de treino, bolas e outro material, a Adidas deverá ter facturado uns 40M€ em 2024.

Sr. Coluna

Citação de: Redady2 em 10 de Setembro de 2025, 21:05Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".

Só camisolas, a 90€ cada uma dá mais de 33M€, se somarmos a isso ténis, fatos de treino, bolas e outro material, a Adidas deverá ter facturado uns 40M€ em 2024.
Valores ridículos os que a adidas nos tem apresentado. Reveladores de uma tremenda desconsideração e até falta de respeito para connosco.

osanto

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Setembro de 2025, 21:49
Citação de: Redady2 em 10 de Setembro de 2025, 21:05Nuno Catarino também anunciou que o contrato com a Adidas está a chegar ao final e que estão a existir negociações. Sendo que, neste caso, não tem dúvidas que o novo contrato com a marca que irá ficar responsável pelos equipamentos do Benfica será bastante melhor. "São pontos que estamos a negociar. Isso é das coisas que também é preciso fechar. Não nos passa pela cabeça que agora vendemos 370 mil camisolas não tenhamos um contrato melhor. O contrato já foi melhorado ao longo dos anos e há sempre a variável sobre camisolas vendidas. Mas estamos à espera de uma melhoria muito significativa de contrato".

Valores ridículos os que a adidas nos tem apresentado. Reveladores de uma tremenda desconsideração e até falta de respeito para connosco.

Mas alguém deu mais dinheiro?
Vamos ver se alguém cobre a futura proposta da Adidas.

Só espero que nao se comprometam com nada antes das eleições.