João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2025, 20:10Estou pronto para ver comentários a falar mal do Bernardo Silva, da mesma maneira que Nuno Gomes agora quer tacho e um incompetente.

A menina Alice e o gajo que vem agora ja velho . Querem é tacho!

:bandeiraslb2:

nwpt

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2025, 19:59É daquelas notícias que deve confirmar ou desmentir com brevidade.

A ser verdade é uma excelente medida para ir buscar voto chalupa que vai atrás deste tipo de coisa.

Mesmo que seja mentira, não faz mal, já houve quem o fizesse e serviu para tirar de lá um aldrabão.

Neste momento é necessário tirar outro.
Acho que não há dúvidas que é mesmo verdade.
Claro que os Vieiristas e Bostistas abjetos já vão insultar o Bernardo, como aliás fizeram em 2020 e muitos ainda continuavam a fazer ;D

Golo do Jonas

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2025, 19:59É daquelas notícias que deve confirmar ou desmentir com brevidade.

A ser verdade é uma excelente medida para ir buscar voto chalupa que vai atrás deste tipo de coisa.

Mesmo que seja mentira, não faz mal, já houve quem o fizesse e serviu para tirar de lá um aldrabão.

Discordo em relação à primeira frase, é deixar andar. A meu ver não devia desmentir, mas também não devia confirmar. O Bernardo se quiser que, tal como em 2020, declare o seu apoio.

Rama212

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 19:52Não defendo populismo desmedido, mas se isso é um done deal, só tem é que dizer " comigo Bernardo assina a 1 de janeiro".

O Noronha jamais faria isso, mesmo que já haja acordo verbal entre ele e o Bernardo.

O Benfica tem boas relações com o City e seria uma falta de respeito quer do Benfica, quer do Bernardo virem a público assumir um compromisso destes quando o jogador tem contrato com o City. Ainda para mais sendo o capitão.
Caso o Noronha vença as eleições (assim espero), nem no em janeiro seria tornado público. A vir, o Bernardo só irá anunciar no final da época. Anunciando mais cedo só em caso do City já não estar na luta por nenhuma competição.

É a minha opinião, posso estar redondamente enganado

Stigmat

Ate se vai ouvir a espinha a estalar dos costistas que vão acusar o BS de vir para o tacho pós carreira futebolistica.

SigaPaVinho

Devia era tentar arranjar o apoio do João Neves.

IloveSLB2014

Bertolucci Kasparov

Não, isto tem de ser falado mais perto das eleições. Daqui a mês e meio já não terá grande efeito. Agora é deixar correr tinta.

Transformer

Shoky

Seria poético ser o prego final no caixão do vieirismo!

Sexta-Feira

Seria um trunfo suficiente para ganhar as eleições.
Se ele garantir que o Bernardo está aqui na proxima época, é fim da linha para o Rui Costa.
Acabou.

IloveSLB2014

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 20:31Seria um trunfo suficiente para ganhar as eleições.
Se ele garantir que o Bernardo está aqui na proxima época, é fim da linha para o Rui Costa.
Acabou.
Ele isso não pode garantir, pq o Bernardo na altura das eleições n pode assinar ainda. Pode ter o apoio, que é diferente, como já teve em 2020

Loopkin

Com NL é óbvio que voltaria, seja 6 meses ou 12 depois. Acredito que seja uma ideia que fique no ar. Duvido que o Bernardo venha falar ou fazer algum comunicado como em 2020.

Mas obriga os outros candidatos a puxarem por outros nomes. É preciso saber as equipas e os seus trunfos.

Sexta-Feira

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Setembro de 2025, 20:31Seria um trunfo suficiente para ganhar as eleições.
Acabou.
Ele isso não pode garantir, pq o Bernardo na altura das eleições n pode assinar ainda. Pode ter o apoio, que é diferente, como já teve em 2020

Se o Bernardo tecer umas palavrinhas a favor do Noronha, ganha na mesma.
Então se deixar no ar o regresso, o Rui Costa coitadinho.

Se já está tremido para ele, então com o Bernardo a dar o empurrão...