João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LuisPortugal

Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2025, 20:28Vem já a correr em Janeiro.

Mas quem falou em Janeiro? Senso comum é ele apalavrar para assinar no verão a custo zero.

reddevill2010

Parece que o Bernardo silva vem mesmo para o Benfica se o JNL ganhar as eleições.

The_Riggs

Citação de: Rama212 em 10 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 19:52Não defendo populismo desmedido, mas se isso é um done deal, só tem é que dizer " comigo Bernardo assina a 1 de janeiro".

O Noronha jamais faria isso, mesmo que já haja acordo verbal entre ele e o Bernardo.

O Benfica tem boas relações com o City e seria uma falta de respeito quer do Benfica, quer do Bernardo virem a público assumir um compromisso destes quando o jogador tem contrato com o City. Ainda para mais sendo o capitão.
Caso o Noronha vença as eleições (assim espero), nem no em janeiro seria tornado público. A vir, o Bernardo só irá anunciar no final da época. Anunciando mais cedo só em caso do City já não estar na luta por nenhuma competição.

É a minha opinião, posso estar redondamente enganado
Talvez seja sim.

Mas se o Bernardo falasse com o City, tenho a certeza que não se opunham.

Honestamente estou-me a cagar para as relações com o City, neste momento tirar o vieirismo é a única prioridade.Vale tudo.

Stigmat

Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2025, 20:28Vem já a correr em Janeiro.

Mas quem falou em Janeiro? Senso comum é ele apalavrar para assinar no verão a custo zero.

Mesmo em Janeiro, acredito que se o BS quiser mesmo vir o Shitty faz-lhe o favor de solta-lo 6 meses antes.

VelhaGuarda

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 20:37Parece que o Bernardo silva vem mesmo para o Benfica se o JNL ganhar as eleições.

Pelo menos é o que diz a jornalada.

The_Riggs

1 de janeiro pode assinar pelo Benfica de forma legal, nem é preciso coisas pela calada. E talvez desse para negociar com o City ele vir logo. O Bernardo é muito respeitado no City.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 10:33

Entrevista de JNL ao BI para quem não viu ou quer rever.
Está a menos de 1000 visualizações de ser o vídeo mais visto de sempre do Benfica independente em poucos dias.
Já é o mais visto do bi. O que é incrível porque foi apenas em 4 dias . E penso que é também o vídeo mais gostado .

iloy

reddevill2010

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 20:37Parece que o Bernardo silva vem mesmo para o Benfica se o JNL ganhar as eleições.

Alguns voluntários do JNL já estão a falar nisso nas redes sociais.

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: reddevill2010 em 09 de Setembro de 2025, 10:33

Entrevista de JNL ao BI para quem não viu ou quer rever.
Está a menos de 1000 visualizações de ser o vídeo mais visto de sempre do Benfica independente em poucos dias.
Já é o mais visto do bi. O que é incrível porque foi apenas em 4 dias . E penso que é também o vídeo mais gostado .

Agora é meter aí uns bots amanteigados e chega os 100 mil n bo.

Sexta-Feira

Se não vier em Janeiro, que venha no Verão.
Que importa isso!
Desde que venha!

reddevill2010

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2025, 20:40O Bernardo nunca vem em janeiro
Em janeiro já pode assinar a custo zero. Deve vir é no verão.

VelhaGuarda

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Setembro de 2025, 20:39

Alguns voluntários do JNL já estão a falar nisso nas redes sociais.

Vamos ver o que acontece.

LuisPortugal

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 20:40

1 de janeiro pode assinar pelo Benfica de forma legal, nem é preciso coisas pela calada. E talvez desse para negociar com o City ele vir logo. O Bernardo é muito respeitado no City.

Não sei se o City e Pep estão disponíveis para deixar sair o capitão da equipa para este ano a meio da época, mas pode sempre acontecer. 

Leonzo

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2025, 20:40O Bernardo nunca vem em janeiro
Vamos ver, o Man City pode ficar sensibilizado a um pedido expresso dum ídolo deles. Não acho de todo impossível... E pode ter decidido ficar com essa premissa....