João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RML

Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: RML em 10 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Aka em 10 de Setembro de 2025, 21:13O Benfica já tem o Dedić e o Bah. Trazer o Cancelo é um disparate!

era uma excelente contratação, o Cancelo também joga na esquerda

É um esquerdalho?!

?

Aka

Marcou o golo com muita sorte. O Cris fez a papinha toda quando abriu a defesa naquela posição de fora de jogo.

Harlem

Tds 28

O Bernardo tem algum irmão? Cuidado

Aka

Since1904

Eu só estranho é a Now que pertence a um grupo que tudo tem feito para andar com o gangster das Furnas ao colo,venha apresentar uma matéria que pode trazer muitos votos para o Noronha Lopes.

Funki38

O Bernardo é um de nós, e tem 3 ou 4 anos de grande nível para o futebol, certamente vai cumprir a sua palavra.
Vai ajudar o Benfica a nível futebolístico como a nível de garantir o sucesso do clube, no futuro.

Já o referi aqui...conheço o Bernardo pessoalmente, transpira Benfica.

Aka

Citação de: Since1904 em 10 de Setembro de 2025, 21:17Eu só estranho é a Now que pertence a um grupo que tudo tem feito para andar com o gangster das Furnas ao colo,venha apresentar uma matéria que pode trazer muitos votos para o Noronha Lopes.

Porque agora vem a destruição da imagem do Bernardo. Também insistiram no Amorim.

Kolchak

Citação de: Since1904 em 10 de Setembro de 2025, 21:17Eu só estranho é a Now que pertence a um grupo que tudo tem feito para andar com o gangster das Furnas ao colo,venha apresentar uma matéria que pode trazer muitos votos para o Noronha Lopes.
Pedro Sousa o gajo que melhor se mexe nos meandros de todos clubes

paulomaia1972

reddevill2010

Agora só falta o Bernardo silva vir fazer um post a confirmar o acordo e apoiar JNL.

Agora é que a escumalha vai bater na tecla do voto eletrônico.

karkow

O Noronha que tente o Amorim.. ganhava isto. Just saying. Até eu votava nele.

Funki38

Não gostaram muito da entrevista do Vieira, na SIC, onde anunciou a sua candidatura...coisa que até desvalorizaram no próprio dia.

Leonzo

Sentem a mudança...e não é pelo Vigas claro...

Banana Split

Citação de: Funki38 em 10 de Setembro de 2025, 21:17O Bernardo é um de nós, e tem 3 ou 4 anos de grande nível para o futebol, certamente vai cumprir a sua palavra.
Vai ajudar o Benfica a nível futebolístico como a nível de garantir o sucesso do clube, no futuro.

Já o referi aqui...conheço o Bernardo pessoalmente, transpira Benfica.

O João ganha em Outubro o Bernardo será jogador do Benfica em 2026/2027.

E nem vai haver novela nas tv'd