João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 22:07Florentino Perez fez igual com o Figo e è um grande presidente.

Eleicoes Tambem tem disto e o Bernardo è uma grande jogada.

Mas a verdadeira pergunta è : se for outro candidato a ganhar e querer o bernardo ?

Regressa ou Nao regressa ?

Acredito que só não regressaria com o Vieira

Portanto Nao è exclusividade, o Noronha apenas Está a seguir a logica de querer fazer regressar o bernardo tal como 90% de todos os outros candidatos vao o querer fazer.

Isto para mim é muito simples.

Bernardo vem para o Benfica, ponto final.

Porém, o Bernardo quer Noronha Lopes presidente, mas não quer dizer que só vem se NOronha Lopes for presidente, porque depois fica com o seu sonho por cumprir. Então ambos arranjaram esta maneira, quase que garanto que nenhum outro candidato vai anunciar Bernardo Silva, porque o jogador não o permitiria como permitiu a JNL.

É um tena sensível e se o Bernardo tivesse disposto a arriscar esse sonho, diria que vinha se JNL fosse presidente. Não está e tem esse direito, terem feito isto já é uma boa medida QB.

reddevill2010

Sinceramente não acredito que o Bernardo silva volte com o Rui costa ou Vieira.

Tacuara_7

reddevill2010

Se o JNL saca o Pablo Aimar. Ui ui

Aí é que eles vão bater com a cabeça nas paredes 😁

Alex_Soares

Portugal é populismo, Benfica é o espelho de Portugal, a dimensão do Clube assim o dita...

Para se correr com o Vale tudo... foi necessário doses industriais de medidas populistas, pouco mudou nestes largos anos,

Sempre opinei que para se tirar o bigode de betão do trono era necessário alguém capaz de entrar nesse jogo de "lama", não devia ser norma, mas era infelizmente a realidade na minha percepção,

Foi com alguma surpresa que segui as eleições de 2020 e o desenrolar, ainda fiquei feliz por achar que estava errado e existia luz ao fundo do túnel, mas depois...yaris...

O menino da lágrima, igual, ele que já lançou a dose básica para eleitorado e mais deverá estar no horizonte,

Aceito que seja uma medida que levanta algumas "críticas", mas tenho poucas dúvidas que é uma medida capaz de dar a volta ao sentido de voto de uma parte do eleitorado (Vieiristas cegos), mais que planos, projectos e ideias para o Benfica no futuro, por aí não os vergam de certeza,

Inteligente da parte do Noronha, mas que consiga dosear para não se perder a essência/foco da sua campanha,

Eagle 0nE

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 22:23Se o JNL saca o Pablo Aimar. Ui ui

Aí é que eles vão bater com a cabeça nas paredes 😁

Bastava o Pablito, Saviola, Jonas ou Cardozo fazerem um video de 10 segundos a apoiar o JNL que havia muito chalupa a fazer tilt.

RGouveia.SLB

O cartilheiro Diamantino está em negação.

Ao que um outrora grande jogador chegou... pqp

Abreu-jp

SCunha11

Diamantino a mostrar as suas cores descaradamente.
Medo!

fpie

Eagle 0nE

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2025, 22:30O cartilheiro Diamantino está em negação.

Ao que um outrora grande jogador chegou... pqp

Como se prova mais uma vez, ter sido um ex grande jogador tem zero a ver com a capacidade intelectual, competência ou honestidade.

Tal como o rui da damaia.

Rei

Citação de: Diogo20 em 10 de Setembro de 2025, 22:16Não será Amorim, não se adequa à ideia de identidade que o JNL pretende no Benfica.

Pela conversa dele, será estrangeiro.

Acho totalmente o contrário. Será português. Não me surpreenderia se fosse mesmo o Amorim, outro nome que faz sentido é Marco Silva.

axiomas

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
sem Dedic nem Bah é desta que vira lateral.

Beshine

Podem trazer 10
Bernardos, com a ideia de jogo miserável que temos não se faz milgares. Jogar constantemente em transições rápidas, antes dizia-se contra ataque, é inarrável numa equipa com a diferença de qualidade individual e de milgares.
Praticamente todos os candidatos dizem que ficam a trabalhar  com o lage se ganharem as eleições. Sei que seria difícil dizer o contrário, mas jogos com alvercas e estrelas é o nos espera, ganhe qualquer candidato 

RGouveia.SLB

Só falta dizer que o Renato daria mais coisas que o Bernardo.

Força Diamantino, és capaz disto.