Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aguiavareira

Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Setembro de 2025, 20:25Imaginar as palestras deste idiota com os jogadores. Deve ser confrangedor....
"Ajudem-me a resolver esta m€rda"

Ele ainda está na garagem a perceber como vai resolver o problema da época passada

Faroleiro

Citação de: Aguiavareira em 11 de Setembro de 2025, 20:31
Citação de: Faroleiro em 11 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Setembro de 2025, 20:25Imaginar as palestras deste idiota com os jogadores. Deve ser confrangedor....
"Ajudem-me a resolver esta m€rda"

Ele ainda está na garagem a perceber como vai resolver o problema da época passada
Talvez perceba melhor se for para uma cave na Damaia.

Bulk

Não há uma conferência que se aproveite, valha-nos Nossa Senhora.

Lá leu a instrução da direcção para deixar uma farpa no Vieira. Convinha era ter um bocadinho de espinha dorsal na altura em vez de dizer que o "Dyego Souza quer vir correr por nós" e ter dado um murro na mesa.

É um banana, sonso, sempre prontinho a dar a mamada na estrutura. Depois admira-se que quando as coisas correm mal não há pudor em lhe dar um chuto no cu. Tou para ver qual ver ser a desculpa quando se falharem os objectivos já que tem os reforços que pediu...

Fenómeno

Não vou gozar com as declarações dele, pode muito bem ser doença.

Diogo20

4 mercados do Lage, 2 com o Vígaro e 2 com o Ruim.

Foi com este gajo que começaram as contratações dos 20M, RdT à cabeça e Weigl logo a seguir.
Podemos falar que ele descartou o Gaitán para irem buscar o cepo Dyego Souza.

Ainda por cima o gajo diz esta merda quando houve o tal episódio da garagem. Espinha é zero.

Vou dar de barato os mercados do Vieira.
Com a vinda do Bellotti e o Bruma ficou calado? Esses super craques?

rdasmt

Não gosto do Luís Vilar nem do Maniche... Mas está a levar uma enrabadela destes personagens de uma maneira....

Fenómeno

E mais, dá a entender que os jogadores que herdou não contam para o Totobola.

Por isso recomendo ao Shelly e ao Prestianni para procurarem outro clube.

Pedro R.

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 11 de Setembro de 2025, 13:50"único mercado onde ouviram as ideias do treinador" , não sei se isto é uma crítica ou um elogio ..
É o chamado broche com dentes. Quer mamar mas não sabe bem como fazer e acha que usar os dentes é giro.

Não vale um caralho...por falar em broche

VemMONSTRO

johncleese

Fenómeno

O Lage tem mesmo aspeto de ser daqueles indivíduos que se mete tronco nu à frente do espelho e,com aquela cara de piço enrugado de inverno, faz posses de fisiculturista.

"Quem é o maior? Sou eu, o Bruno Lage."

LuisPortugal

Acho embaraçoso ir para ali com um caderno com textos e frases escritas. Ridículo.

Ramiro Lopes

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 20:524 mercados do Lage, 2 com o Vígaro e 2 com o Ruim.

Foi com este gajo que começaram as contratações dos 20M, RdT à cabeça e Weigl logo a seguir.
Podemos falar que ele descartou o Gaitán para irem buscar o cepo Dyego Souza.

Ainda por cima o gajo diz esta merda quando houve o tal episódio da garagem. Espinha é zero.

Vou dar de barato os mercados do Vieira.
Com a vinda do Bellotti e o Bruma ficou calado? Esses super craques?
Foram 5 mercados.
3 com Vieira.

pete92

Cheguei a um ponto que já só sinto pena ..

Slbstriker

Então e o Dyego Souza que vinha correr por nós, esse também não veio a teu pedido?