Voleibol Feminino 2025/2026

lancadordedois

por acaso ate vou ao jogo de fute , depois das 18h.... se fosse no dia seguinte ia ao Volei.. assim nao vai dar.
porreiro para quem ainda esta de ferias...sinceramente nao acredito que va mais gente em dia de jogo do que se fosse no dia seguinte, mas surpreendam me...

anacf

Alguém que já tenha ido/ vá ao Torneio das Vindimas de Lamego? Estava a pensar ir, mas não sei bem como funciona, se é entrada livre etc?

Golo do Jonas

A Beatriz Paiva saiu do Benfica e acabou a carreira.

O Benfica diz que "passa a integrar a estrutura da  equipa sénior feminina e de formação de voleibol do Benfica".

Qual é o cargo? Quais as suas reais funções?

Nada contra a Paiva, que tenha muito sucesso nas suas novas funções, mas isto é de uma falta de transparência do Benfica...

BlankFile

Citação de: Golo do Jonas em 11 de Setembro de 2025, 23:07A Beatriz Paiva saiu do Benfica e acabou a carreira.

O Benfica diz que "passa a integrar a estrutura da  equipa sénior feminina e de formação de voleibol do Benfica".

Nada contra a Paiva, que tenha muito sucesso nas suas novas funções, mas isto é de uma falta de transparência do Benfica...

Eu já falei sobre isso aqui e até defendi a míuda, mas concordo inteiramente com o teu comentário. Qual será exactamente a função? Acho que era a obrigação do Benfica em comunicar isso, é o mínimo dos mínimos. Depois dá azo a comentários de "tacho" e assim fica difícil contrariar isso. Culpa do Benfica, lá está.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Golo do Jonas em 11 de Setembro de 2025, 23:07A Beatriz Paiva saiu do Benfica e acabou a carreira.

Eu já falei sobre isso aqui e até defendi a míuda, mas concordo inteiramente com o teu comentário. Qual será exactamente a função? Acho que era a obrigação do Benfica em comunicar isso, é o mínimo dos mínimos. Depois dá azo a comentários de "tacho" e assim fica difícil contrariar isso. Culpa do Benfica, lá está.

equipa tecnica , quais as competencias tecnicas que tem ?
é que como jogadora...

Vitor Baptista

Não sou contra ex-jogadores integrarem a estrutura das equipas — apenas não considero que isso, por si só, seja um fator decisivo.

Muitas vezes ouve-se dizer: 'Eles sabem o que é a mística, sentem o clube'. Mas será que sentem ou sabem o que é a mística, melhor que nós, os adeptos? Será que compreendem o clube de forma mais profunda só por terem jogado lá? Nem sempre isso se traduz em competência para funções fora das quatro linhas.

Não se trata de uma crítica pessoal à Beatriz Paiva, mas sim de uma reflexão construtiva no plano geral.

IPASLB

Citação de: Vitor Baptista em 12 de Setembro de 2025, 11:32Não sou contra ex-jogadores integrarem a estrutura das equipas — apenas não considero que isso, por si só, seja um fator decisivo.

Muitas vezes ouve-se dizer: 'Eles sabem o que é a mística, sentem o clube'. Mas será que sentem ou sabem o que é a mística, melhor que nós, os adeptos? Será que compreendem o clube de forma mais profunda só por terem jogado lá? Nem sempre isso se traduz em competência para funções fora das quatro linhas.

Não se trata de uma crítica pessoal à Beatriz Paiva, mas sim de uma reflexão construtiva no plano geral.

A resposta é;

Não, não sentem.

NENHUM atleta ou ex atleta minimamente profissional, sente um clube como um adepto como nós, aqueles que TODOS OS DIAS se lembram de pensar nos assuntos do SLB.

Digam o que disserem, NENHUM tem um Benfiquismo como nós os adeptos que são minimamente Benfiquistas fundamentalistas.

Mamb

A época muda e as camisolas continuam a não ser apropriadas para o volei. Continuam as jogadoras a arregaçar as mangas até aos ombros.

katso

jjlope00

Papaloukas

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2025, 18:07Qual foi a equipa titular?
D: Mariana
O:Dixon
C:Dillon
C:Dokic
Z4:Cansu
Z4:Holt
L:Rizzo

antonioslb

Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: Vitor Baptista em 12 de Setembro de 2025, 11:32Não sou contra ex-jogadores integrarem a estrutura das equipas — apenas não considero que isso, por si só, seja um fator decisivo.

A resposta é;

Não, não sentem.

NENHUM atleta ou ex atleta minimamente profissional, sente um clube como um adepto como nós, aqueles que TODOS OS DIAS se lembram de pensar nos assuntos do SLB.

Digam o que disserem, NENHUM tem um Benfiquismo como nós os adeptos que são minimamente Benfiquistas fundamentalistas.
Há atletas que também são adeptos e antes de serem atletas profissionais eram sofredores e com a doença mais saudável do mundo, tal como nós. E que quando passam a atletas continuam a ser. Apesar de serem profissionais. É a minha convicção.

jjlope00

2-1

25-16
25-20
22-25

katso