Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2025, 09:22A tirada saiu tão mal que até teve de vir o gabinete de imprensa clarificar o que quis dizer. Pelos vistos era suposto ser uma picada ao Vieira, esquecendo-se que o atual presidente era o responsável pelo futebol na altura?

Andam a tentar fazer campanha através do Lage que por si é um péssimo comunicador, não está a resultar. Já para não falar de mal que lhe fica, devia ser leal ao clube e não a dirigentes mas já deixou a sua posição bem clara.

Posição essa que acho que só vai prejudicar o seu futuro num Benfica sem Rui Costa, mesmo se for campeão.
O Bruno Lage parece eu no fórum, uma vezes a tirada sai bem, outras sai mal, a diferença é que ele ganha milhões e ocupa o segundo cargo desportivo mais importante do país e um dos lugares mais apetecíveis do mundo para qualquer treinador.

+1benfiquista

Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2025, 09:22A tirada saiu tão mal que até teve de vir o gabinete de imprensa clarificar o que quis dizer. Pelos vistos era suposto ser uma picada ao Vieira, esquecendo-se que o atual presidente era o responsável pelo futebol na altura?

Andam a tentar fazer campanha através do Lage que por si é um péssimo comunicador, não está a resultar. Já para não falar de mal que lhe fica, devia ser leal ao clube e não a dirigentes mas já deixou a sua posição bem clara.

Posição essa que acho que só vai prejudicar o seu futuro num Benfica sem Rui Costa, mesmo se for campeão.

E mais valia terem deixado cair, só se enterraram ainda mais com a correcção. Não me lembro de terem corrigido as declarações de um treinador no passado...

2fenix2die

Citação de: Special_Red em 12 de Setembro de 2025, 06:34Colocou-se a jeito.
Mas não acho q fosse intenção dele meter-se nas eleições.
Simplesmente tem uma tendência inata de meter as mãos pelos os pés em conferências de imprensa.

LOL, que ideia, foi mesmo sem querer :whistle2:  :whistle2:

The_Riggs

Simplesmente tem uma tendência inata de meter as mãos pelos os pés em conferências de imprensa.
https://i.imgur.com/Xg9uU0m.png[/url]Também foi sem querer esta ?

O lage se não se quisesse meter bastava dizer " estou contente com o mercado, o presidente ouviu os meus desejos". Simples. Mas o Lage é treinador há 15 dias ou quê ?

costapequeno

Barolas

Nem depois de levar um bloco de notas com tudo o que lhe dizem que tem para dizer?

Benfiquismo

Um autentico idiota, além de ser fraco como treinador é péssimo a comunicar, podia aprender com os erros, mas não, enterra se a cada frase que diz.
Têm uma carrada de grandes jogadores e continuamos a não ver bom futebol, fala de assuntos que não lhe dizem respeito, já para não falar de outras situações que se passaram no passado. Enfim, espero que saia rapidamente do clube, independentemente se está em primeiro ou não.

Benfiquista1998

Citação de: Barolas em 12 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 09:14

Mais um dia humilhante para o Sport Coreia e Benfica.

Só mais um, já nem se estranha.

Não é de hoje. BL não sabe bem quais são as funções que ocupa.

Bruno Lage sabe que vai com o caralho não tarda muito.

The_Riggs

Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2025, 09:45Um autentico idiota, além de ser fraco como treinador é péssimo a comunicar, podia aprender com os erros, mas não, enterra se a cada frase que diz.
Têm uma carrada de grandes jogadores e continuamos a não ver bom futebol, fala de assuntos que não lhe dizem respeito, já para não falar de outras situações que se passaram no passado. Enfim, espero que saia rapidamente do clube, independentemente se está em primeiro ou não.
Os erros dele como treinador, seja desportivamente ou na comunicação , são exatamente os mesmos que cometeu quando foi despedido no Benfica, no Wolves, no Botafogo e, já agora, os mesmos erros que cometeu quando ofereceu uma dobradinha ao Sporting há uns meses.

Benfiquista1998

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2025, 09:45Um autentico idiota, além de ser fraco como treinador é péssimo a comunicar, podia aprender com os erros, mas não, enterra se a cada frase que diz.
Os erros dele como treinador, seja desportivamente ou na comunicação , são exatamente os mesmos que cometeu quando foi despedido no Benfica, no Wolves, no Botafogo e, já agora, os mesmos erros que cometeu quando ofereceu uma dobradinha ao Sporting há uns meses.

já nem devia ser treinador do Benfica. Perder dois titulos para o Borges é uma vergonha

Pedro Nunes 28

Ofereceu a Liga....a Taça foi dada por outros !
Tenho um asco tremendo ao Lage para sejamos justos na analise desta situação!

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 09:54
Ofereceu a Liga....a Taça foi dada por outros !
Tenho um asco tremendo ao Lage para sejamos justos na analise desta situação!
Por outros ? Pelo Renato Sanches ?

podem vir com os pisa na cabeça à vontade, porque esse jogo só foi a prolongamento porque o Lage é um cobarde pau mandado e colocou um ex jogador em campo que entregou a taça ao sporting.

miniMilk

este gajo é tão estupido

por mais resultados que tenha a jogar o futebol de merda que adora, ansioso de o ver pela porta fora

Ludwig van

O Lage é tão idiota que nem se apercebeu que ao fazer estas figuras não se torna um trunfo do Rui Costa mas antes um empecilho para a sua reeleição.

Dá-lhe, Lage!

ricardoslb1988

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2025, 09:38E melhor treinador do que comunicador.

É péssimo nas duas funções. Até o RV era melhor que ele.