CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

rdasmt

Citação de: DACOSTA97 em 12 de Setembro de 2025, 18:31Hoje vou ver o jogo na única casa do Benfica na Alemanha. Um país com tantos portugueses precisa de pelo menos mais duas casas!

Toca a espalhar Noronha companheiro!

DACOSTA97

Citação de: Flirt4ever em 12 de Setembro de 2025, 18:35
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Setembro de 2025, 18:31Hoje vou ver o jogo na única casa do Benfica na Alemanha. Um país com tantos portugueses precisa de pelo menos mais duas casas!

Televisões de 40" ?

São duas pequenas e uma maior. Mas aí já estão dois casais sentados a beber um galão e uma garrafa de vinho tinto.

GTtdi_SLB

Citação de: pedro555 em 12 de Setembro de 2025, 16:03Infelizmente hoje não vou conseguir estar presente. Tenho lugar na BTV 0 inferior sector 16 fila H. Alguém quer ir apoiar os 90 minutos? Estou a oferecer o bilhete.

Edit: Entregue aqui no serbenfiquista!
Um bem haja pela atitude.

GTtdi_SLB

Citação de: DACOSTA97 em 12 de Setembro de 2025, 18:40

Televisões de 40" ?

São duas pequenas e uma maior. Mas aí já estão dois casais sentados a beber um galão e uma garrafa de vinho tinto.
Já está cheio e com direito a coreo mesmo a 2h do jogo

Goldenangel

DACOSTA97

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Setembro de 2025, 18:40

Televisões de 40" ?

Já está cheio e com direito a coreo mesmo a 2h do jogo

As cartolinas voltaram ahaha

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 12 de Setembro de 2025, 16:46tenho redpass, btv piso 0, metade do preço de sócio, interessados, mandem MP

continua disponivel

Der Kaiser

Trubin, Dahl, Otamendi, António, Tomás, Enzo, Rios, Aursnes, Schjelderup, Ivanovic, Pavlidis

LuisPortugal

Citação de: Der Kaiser em 12 de Setembro de 2025, 19:00Trubin, Dahl, Otamendi, António, Tomás, Enzo, Rios, Aursnes, Schjelderup, Ivanovic, Pavlidis

O que vale é que é um jogo do Tugao, tirando o Schjelderup zero criatividade.

Lado direito é para rir.

Pedro Nunes 28

Eu se fosse ao Leandro mandava o inútil do treinador ir levar onde o sol não brilha. Se não é considerado para jogar com o Santa Clara, ficou a fazer o que no plantel ???

rdasmt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 19:04Eu se fosse ao Leandro mandava o inútil do treinador ir levar onde o sol não brilha. Se não é considerado para jogar com o Santa Clara, ficou a fazer o que no plantel ???

Ridículo.