CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:31Que pasmaceira
É impressao minha otamendi é mais lento que o pepe do porto com 40 anos??? fogo é um perigo uma bola que se perca porque um jogador arranca e deixa ele 2 metros para tras

Até parece que o otamendi tem 20 anos 🤣..

De qq maneira... a lentidão natural do Ota vs a velocidade natural do pepe ... qq idade  é indiferente

LuisPortugal

Circular circular até um rasgo individual dar em qualquer coisa.

Que merda de futebol.

Não estou preocupado, este Santa é muito fraco e eventualmente vão perder concentração e pernas e vão abanar. Mas isto é muito mau.

Roting

Citação de: joao_bruno em 12 de Setembro de 2025, 20:37Acho tao mas tao ridiculo jogar com um defesa central a lateral direito.

Especialmente numa equipa que se quer de ataque, dominadora.

E um médio centro a extremo para equilibrar um jogo em casa contra um autocarro?

HB

rdasmt

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:31Que pasmaceira
É impressao minha otamendi é mais lento que o pepe do porto com 40 anos??? fogo é um perigo uma bola que se perca porque um jogador arranca e deixa ele 2 metros para tras

Até parece que o otamendi tem 20 anos 🤣..

De qq maneira... a lentidão natural do Ota vs a velocidade natural do pepe ... qq idade  é indiferente

Velocidade natural...

Diogo Brito

O Ivanovic, tal como muitos outros reforços, joga bem os primeiros jogos e depois "desaprende".

Eu tenho muita dificulade em perceber certas merdas. Se o jogador não são talhados para jogar como o treinador quer, porque se contratam estes jogadores?

Este Lage tira o entusiasmo a qualquer pessoa.

Freire

paulomaia1972

Citação de: hlamar em 12 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 20:31O nosso onze é bom mas o banco mete medo

Fico mais preocupado com o nosso mau futebol

Estamos bem posicionados, organizados, falta um pouco de agressividade ofensiva!

23 min e nada de perigo. Mas sim estamos bem
Posicionados!

B.Verissimo

Só bolas bombeadas, não se faz uma jogada trabalhada.

lPhoenix

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:39Circular circular até um rasgo individual dar em qualquer coisa.

Que merda de futebol.

Não estou preocupado, este Santa é muito fraco e eventualmente vão perder concentração e pernas e vão abanar. Mas isto é muito mau.

É a táctica do Lage.

Jogo colectivo: zero.

Jamal

S-Line

Citação de: S-Line em 12 de Setembro de 2025, 17:27"Estão decorridos , 25 minutos desta primeira parte, com duas equipas cautelosas ...com domínio do Venfica"

"Atenção este Santa Claus não é uma equipa qualquer! Neste momento o Santa Claus, "partica"  entre as equipas da primeira liga , um excelente futebol "

I love you Lage and BTV

É mais ou menos isto .
25 min de merda , os elogios ao Santa Clara já aconteceram , só faltava mesmo era por o treinador no caralho e um coro de assobios .

Acho que já chega disto .