CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

GTam

À falta de jogo, q arranjem um abre latas... senão n saímos disto!

slb_0793

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: slb_0793 em 12 de Setembro de 2025, 20:43Não querem juntar o Política Internacional/Estado da Nação ao Geral?

Em ambos é só desgraças.

Por mim acabava-se com ambos, são só idiotas, eu inclusive.

O Benfica está acima da política e da  religião.

Enfim.
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: slb_0793 em 12 de Setembro de 2025, 20:43Não querem juntar o Política Internacional/Estado da Nação ao Geral?

Em ambos é só desgraças.

Por mim acabava-se com ambos, são só idiotas, eu inclusive.

O Benfica está acima da política e da  religião.

Enfim.

Quem são os idiotas? Nomes? Identifica.

Quero sangue!!!

FreddyAduFan

não tou a ver mas pelo que leio aqui ou nos sites parece ser mais uma masterclass de lageball.

ainda me lembro dos tempos em que chegava ao trabalho á noite e ia ver a repetição dos jogos (porque la tenho sporttv), agora? tá bem tá.

Rui PT

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Setembro de 2025, 20:50Eu ia perguntar como está o jogo porque não consigo ver (motivos pessoais), mas já vi que não vale muito a pena.

Off-topic: o que acham de eu ir a um festival de hambúrgueres este fim de semana? Vale a pena, fico em casa a fazer os meus hambúrgueres ou peço nos fast foods do costume (BK ou McD)?

Chega.

nuno666

VelhaGuarda

Reconheço que não é fácil jogar bem, depois das competições internacionais, mas os jovens e os menos utilizados, servem para quê...???

Holmesreis

Qual é o extremo que está a aquecer? Amoura, Moussa ou Carlos Alvarez?

Spiritvs

Numa coisa o Benfica é bom: consistência.
É que os jogos parecem fotocópia uns dos outros. Incrível. Parece que já vi este jogo "n" vezes esta época.
Não há remates, não há cruzamentos, jogo afunilado, jogadores a tentar entrar com a bola pela baliza a dentro.
Inacreditável a falta de ideias desta equipa. Milhões gastos nesta equipa, pérolas a porcos.

Jamal

aquele lance no penalti a favor do sporting deu vermelho

paulocc22

Até o parreira se ganhar eleições corre com este burro

Hyliachu

ShorBraga

Ou o Sudakov faz aqui um milagre ou vai ser uma época penosa.

rkc

A equipa não tem ala direita. Não tem nenhum criativo.