CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

paulocc22

Pior do k este jogo de merda é ver ovos matinados de minuto em minuto... K fdp de vergonha

ooficioso

Nada temam que temos um trunfo para na segunda-parte dar a machadada final na defesa do Santa Clara. Falo, claro está, de Leandro Barreiro, o criativo que nos falta.

kingvata

Passo a vida a ver uma galinha e "Matinados"

é a gozar...só pode...

4 cantos contra zero do Benfica!

ajnogueira

Citação de: SW em 12 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:47Ainda vamos ficar a saber que o principal culpado por o assassinamento de Charlie Kirk é o Schjelderup.

*Assassinato

Assassinamentação.

Jamal

SW

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: SW em 12 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 20:47Ainda vamos ficar a saber que o principal culpado por o assassinamento de Charlie Kirk é o Schjelderup.

*Assassinato

Obg o meu português é como este futebol, uma vergonha.

Este futebol consegue ser pior

van33

Citação de: paulocc22 em 12 de Setembro de 2025, 20:50Pior do k este jogo de merda é ver ovos matinados de minuto em minuto... K fdp de vergonha
Ta visto que vamos mamar frango

zepsil

É a primeira vez que vejo uma equipa como 2 avançados e a bola não lhes lhe chega. Acorda palerma, cabeça de cavalo

axiomas

fnunes

Temos uma posse de bola avassaladora, assim fico mais descansado....

Dmitry91

Dá para meter a jogar o gajo que gastamos trinta e tal milhões?

Nmslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Setembro de 2025, 20:50Eu ia perguntar como está o jogo porque não consigo ver (motivos pessoais), mas já vi que não vale muito a pena.

Off-topic: o que acham de eu ir a um festival de hambúrgueres este fim de semana? Vale a pena, fico em casa a fazer os meus hambúrgueres ou peço nos fast foods do costume (BK ou McD)?
pergunta ao Ventura