CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

fjr

Para mim era amarelo mas as instruções que o Duarte Gomes deu aos árbitros é para punir isto com vermelhos.

Também quem mete o Duarte Gomes a mandar não pode querer grandes resultados.

Cardoso81

Não é pra vermelho! Se isto acontecesse contra nós,  eu ficava fodido!
Na prática, o jogo não vai mudar, eles vão continuar fechados até haver golo

cacetadas

este Benfica é um desastre à  espera de acontecer. Treinado por um pateta

FranciscoF10

Se fosse um dos nossos a levar vermelho por isto estavam aqui a dizer que estávamos a ser roubados, deixem-se de merdas, não é expulsão em lado nenhum

Sea_Shepherd

Citação de: lagiola em 12 de Setembro de 2025, 20:55hahaha salvados pela arbitragem pqp

Temos que ter as mesmas regalias que a lagartagem. Já chega de só eles serem beneficiados.

Diogo20

Citação de: AHDRA77 em 12 de Setembro de 2025, 20:54Só há 1 problema agora... Benfica é a única equipa que piora a jogar contra 10!!!!
Hope I'm wrong!!!

Foi assim contra o Mónaco.

cavpacores

Olhos na bola

Movimento ascendente e contrai a perna quando vê o Araújo

Cartão exagerado por isso

blueviper

O problema é que se fosse ao contrario o arbitro tinha provavelmente mostrado logo o vermelho ao nosso jogador e nem piávamos.

odistraido

Jpedroc23Araujo

Eu tou num forum do Benfica ou tou num forum de lagartos ?
Impeessionante os comentarios

Granizo

Citação de: diamonds em 12 de Setembro de 2025, 20:55Ia dizer que se calhar era exagerado, mas o jogador expulso nem protestou.

Ia servir de alguma coisa?
Tambem nao lhe dava vermhelho, ate porque ele recolhe a perna quando ve que ia tocar.
Mas e a nosso favor, siga!

Lúcio Gomes

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Setembro de 2025, 20:55Para mim nao é vermelho.
Claro que não vermelho.  É  escandaloso isto
Também não vamos exagerar. Escandaloso não é...é um bocadinho forçado

Caralhete

Citação de: Sandman13 em 12 de Setembro de 2025, 20:55Toda a gente sabe que jogar contra 10 é mais difícil...  :tomates:

Na mente do Lage contra  9 é uma utopia e contra 8 uma epopeia