CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Caralhete

eu começava a abanar lençóis brancos até ao apito final

vcunhaa

MaFd_R@_SLB

Até quando é que o Conduto vai dizer Que o Rios veio do futsal??

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2025, 21:20Não posso deixar passar. O Dahl é medíocre pa crl. Não faz uma merda que seja bem. Não tem vida para isto. Não acerta um centro, incapaz de assistir ou combinar em progressão (pára, para trás), incapaz de envolver com Scheldrup, incapaz de dar um esticão em.corrida à linha, incapaz de aguentar um encosto num duelo, desconhecimento de técnica de remate...enfim um fuço de banco
O Dahl não compromete, basicamente é isso.

Regra geral, não será grave, porque é um bom contraste ao Dedic, mas faltando o Dedic, fica a nu aquilo que o Dahl não dá.

Jamal

lPhoenix

Va la.. agora tem 2 desequilibradores em campo. Agora só falta ter o elo de ligação no meio campo: Sudakov.

ZéTonto

Citação de: Nielsen em 12 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 21:12

Já faltou mais para sermos salvos.
Infelizmente vai ser melão épico

Basta falar com a velhada para se ter noção do que vai acontecer
Eu estou preparado para isso, infelizmente.
Boomers gonna boom.

Sexta-Feira

lPhoenix

Cob92

Caixadeoculos

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Setembro de 2025, 21:26Até quando é que o Conduto vai dizer Que o Rios veio do futsal??

E que o prestianni tem 19 anos?

Fodasse parece um disco riscado! (Só para veteranos, esta expressão)

fnunes

Passamos do extremo de não fazer cruzamentos para agora na segunda parte cruzar de qualquer lado  :rir:

lPhoenix

Se vão cruzar para a área convém ver se os nossos DOIS avançados estão lá.