CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Slb04Sempre

sete10

kingvata

Tuilagi

mojo_j0jo

Citação de: luckynascimento em 12 de Setembro de 2025, 21:56Futebol total

Não se joga nada.

Estou aqui no estádio à espera que isto acabe, que foi um jogo todo sem graça.

Santa Clara com menos um, e o Benfica a pastar

Borsalin

Não fazemos uma tabela, para receber mais à frente. fdssssssss

VelhaGuarda

fnunes

Citação de: SLB-Fever em 12 de Setembro de 2025, 21:57O Benfica nao tem ninguém que desequilíbre no um contra um... o que fazia isso esta suspenso.

Um está lesionado. Acredito que o lukebakio consiga fazer isso

Caixadeoculos

Citação de: slb_0793 em 12 de Setembro de 2025, 21:56Sinceramente, posso ser o único com esta opinião e espero que me respeitem.
O que vou dizer, pode não ser do vosso agrado e por isso pode ser mal visto.
É apenas uma opinião e portanto, não é para ofender ninguém.
Espero que não seja um comentário demasiado mau e que não leve ao desagrado a maioria das pessoas que frequenta o fórum.
Sendo assim, e sabendo que pode ser o meu último comentário antes de todos ficarem chateados, preciso de deixar claro que é apenas um post que vem diretamente do que estou a ver nestes 78 mimutos.
Passo a citar, o que vem na minha mente e os meus olhos não mentem, tenho de ser verdadeiro mesmo que isso custe a muita gente.
Mais uma coisa, ao não aceitarem bem este comentário, podemos ficar amigos na mesma, é apenas um pensamento meu.
Se leram isto tudo, penso que estejam ansiosos para saber o que é, e eu sei bem que este post vai gerar muita confusão.

Estamos a jogar muito mal.

Percebo o teu comentário!

Era estares a escrever isto tudo ou estar a ver o jogo. Percebo a tua escolha

Jotta_nunes