CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

sete10

Antes ver o Benfica era alegria. Agora, é quase obrigação. Vejo porque não conseguia não ver, mas só quero que acabe

Caixadeoculos

K9Pitbull

Estamos a jogar contra 10 em casa contra o Santa Clara e o melhor em campo provavelmente será um dos nossos centrais.

Spiritvs

Citação de: ivanslb1990 em 12 de Setembro de 2025, 22:03Um dos Piores jogos do Benfica dos últimos anos ?
Nem por isso.
Não foi mto pior que o jogo com o Estrela ou o Arouca.
Esta é a bitola do Rui Costa e Lage. Temos que nos habituar.

Newlife

raymanzarek

Os jogadores sabem.

Os adeptos sabem.

Os patrocinadores sabem.

Os tratadores de relva sabem.

Lage só lá está porque é O chupista mor.

Ninguém aguenta isto porque sim.

ariangle

Já disse isto há umas semanas e, infelizmente, continuo a ter de o dizer: o que sinto pelo Benfica só pode mesmo ser amor ou doença, para me continuar a sujeitar a ver estas exibições quando podia estar a fazer outra coisa qualquer. Enfim.

gizmo

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2025, 22:04Santa Clara com menos 1 a dar chocolate.

Tiveram ali um minuto a trocar a bola, de fazer corar de vergonha o Benfica que se apresentou hoje.

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2025, 22:03Há mais de 15 anos que não via uma exibição assim em casa, e não estou a exagerar.

Tem o cunho do treinador genial que temos.

É para lá de merda.

Temos tido um calendário favorável... a catástrofe está à porta

dinaman

Um Zidane nesta equipa andaria a fazer passes pro lado. Que figurinha Lage.

fnunes

Lúcio Gomes

raymanzarek

Falta pouco mais que um mês para este pesadelo infindável acabar.