Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fdst1983

Ainda te defendia em muitos casos, mas contra equipas fechadas, é nulo, ataque posicional ao nível do pior Benfica que já vi.

+1benfiquista

Assimilem: perdemos pontos contra uns gajos que não marcam golos a ninguém, que estiveram mais de 45 minutos com menos um e que foram eliminados pelo Shamrock Rovers! É este o nível da vergonha de hoje...

Rodri_19

Treinador do mais fraco que existe, não se joga absolutamente nada passado um ano, zero.

BERNA_1961

Em 2025 a jogar em 4/4/2...
Ainda por cima com 2 PL que se anulam...
Isto é simplesmente ridículo.

SLB-Fever

A tua equipa consegue praticar o pior futebol que me lembro ha varios anos.

Benfica-Forever

Costistas, vieiristas, lagistas e restantes conas de sabão:

Tendes o Benfica que merecem!! Pó caralho

Vulcan

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:19Só faltam uns 40 dias para seres despejado sanita abaixo.

Graças a Deus.

Não sei. Este é daqueles gigantes que não desce

Boddicker

Ainda tou a pensar na entrada do Barreiro

redbullstar

Com este pseudo treinador o futebol do Benfica nunca sairá disto futebol lento previsível e fraco.metem a 1 e não saem disto e contra estas equipas e preciso meter a 5,não jogarem lentos.

MightyEagle

JeSuisÉder

Sinto vergonha de ter este espantalho como treinador...até o treinador do Santa Clara é melhor que ele.

N1c0

Ja dizia o Noronha:

Preocupa-te em treinar. Apenas.

Vermelho Infinito

Tornou-se um suplício ver o Benfica.
Ganhamos 90% das vezes, mas nunca, nunca temos uma exibição de encher o olho. São quê, dois, três jogos bons numa época???
Tudo o resto é no esforço, no limite. Há 0 prazer a ver o Benfica jogar.
Não há identidade, não há fio de jogo, raça, nada. Qualquer matraquilho, qualquer reforço chega aqui e não se destaca NADA.
É uma vergonha.
Dá ideia que podia ir eu, tu que estás a ler ou a avó do Prestianni jogar que o jogo era sempre o mesmo.
Como é que terminamos todos os jogos de colhões na mão?? Seja contra o Barca, seja contra o Vianense??
Como é que contra o Benfica qualquer treinador vira o Pep Guardiola?? É todos os jogos a mesma merda. Eu chego aos 75min dá-me um puta de um ataque de ansiedade porque simplesmente 11 gajos contra 10, 9 ou mesmo 8 ou 7 não fecha a merda de um jogo! Não domina a merda de um jogo! Não vão para a frente nem matam um jogo. Andam a passo, e quem vê e não é cego já sabe o que vai acontecer.
Isto é inexplicável.
É incompetência PURA.
É uma vergonha p que se vê semana após semana no Benfica.
Não há identidade NENHUMA

iREDBLOOD

fdst1983

Citação de: BERNA_1961 em 12 de Setembro de 2025, 22:21Em 2025 a jogar em 4/4/2...
Ainda por cima com 2 PL que se anulam...
Isto é simplesmente ridículo.
Já ando ando a dizer isso desde o primeiro jogo ..