CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

RedIt

A jogar contra 10 desde a primeira parte, só conseguem marcar um golo e teve que ser de bola parada.

avc10

Para se ver o nível da exibição, o Gabriel Batista só fez mais 1 defesa que o Trubin.

Slb04Sempre

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:23O que me irrita ainda mais nesta merda, foi ao sair do estádio a quantidade de gente aos sorrisinhos no final do jogo, como se isto fosse normal.

e é normal

maxi04

Neste campeonato de merda não se pode perder pontos contra adversários destes a jogar em casa

Puta de vergonha.

B.Verissimo

Anda Ruie assina com o Mourinho antes das eleições, tu consegues.

Innuendo

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:16O Otamendi esteve mal

Mas o lage aqui é o único grande culpado!

Claro que é.
Completamente ridículo
culpar o treinador que so tinha vitorias, que nos deu o primeiro titulo do ano, que nos colocou na liga dos campeoes, por um erro do central é alguem que só pode estar cego... o problema é que este erro pode fazer com que a equipa venha por ai abaixo...
 O futebol é mt injusto entre esta e da kelvin venha o diabo e escolha

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

gaucho

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2025, 22:22É assim que se perdem campeonatos.
É assim que poupo dezenas de euros.
Nem 1 cêntimo para estes gatunos.

Slb04Sempre

Citação de: maxi04 em 12 de Setembro de 2025, 22:24Neste campeonato de merda não se pode perder pontos contra adversários destes a jogar em casa

Puta de vergonha.

O campeonato acabou aqui

SLB_Telmo_SLB

No fim da época passada, tinha dito para mim mesmo:

"Na próxima época vou ligar muito menos ao futebol...estes inaptos não merecem"

Começa a época, e esta doença pelo Benfica, faz-me ver todos os jogos com o mesmo nervosismo...

Alguém sabe qual a fórmula para se desligar disto durante uns tempos???

Não se vê nada de jeito no jogo do Benfica.

Elvis the Pelvis

ramasr

Citação de: Borgas_SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:23O que me irrita ainda mais nesta merda, foi ao sair do estádio a quantidade de gente aos sorrisinhos no final do jogo, como se isto fosse normal.

Igreja evangélica do Deus Ruie!

Sea_Shepherd

Aceita que dói menos.

Diferreira

Citação de: benficaslb1 em 12 de Setembro de 2025, 22:22É assim que se perdem campeonatos.

Nada disso. Perde-se campeonatos quando se decide votar na continuidade do vieirismo.