Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Não vale uma beata, já se sabia. Pode fazer a campanha que quiser pelo Ruizinho, está a prazo no Benfica. É fraquíssimo, sendo insolente.

+1benfiquista

Citação de: Céptico em 12 de Setembro de 2025, 22:28Já não treinava amanhã.

A julgar pelo que se tem visto, ele ainda não deu um treino que seja.

Caralhete

Citação de: Godescalco em 12 de Setembro de 2025, 22:26Este golo do Vinícius do Santa Clara deu-me vibrações do Mickey da Académica na Luz em Setembro de 1997.

Ou do Anderson do Ó do Setúbal em Dezembro de 2008.

Quadros munchianos que se vão repetindo pelos tempos.

O próximo quadro será "O Grito" "Ajudem-me a Resolver esta Merda" ou quem sabe "Murro na Mesa - óleo sobre tela"

allRED

NunoMoreira

Não se demitir demonstra muita coisa da pessoa/treinador/benfiquista que ele é

ABenficaC

Na cabeça dele, sofremos o empate porque arriscamos demasiado no ataque

david_slb

rafaeagle99

Como é que alguém olha pra isto e pensa que o caminho é este?

Vermelho Infinito

Citação de: Rmgv em 12 de Setembro de 2025, 22:28"O Bernardo Silva vai ser jogador do benfica independentemente do presidente"

Já tu vais ser corrido do Benfica independentemente de quem seja o presidente.

É manter este nabo. E ficamos perto, muito perto de dizer que jogamos igual ao Bernardo Silva

Guilherme20

Fraco que dói, fraquíssimo, 0 trabalho, 0 dinâmicas, revoltante.

Isaaquinho

Não posso com este inútil.
E depois ainda vai para lamber o rabo ao patrão.

Cara de sonso. Só espero que os Benfiquistas abram os olhos desta vez, porque se querem continuar com esta corja, só vão ter o que merecem.

Red skin

O que mais me espanta é a malta comer merda jogo sim jogo sim, e esperar que isto seria sustentável... Que iríamos somando vitórias com um futebol do pior que já vimos neste clube.

.:slbenfica:.

A parte boa é que este banana vai acabar por fazer o Rui Costa cair, fraco como treinador e ainda mais fraco na comunicação. Vai continuar a dar tiros nos pés cada vez que tem um microfone à frente

tacuaracardozo

Podemos ir criticar os jogadores todos a vontade, mas o problema principal está aqui. Não é bom treinador, muito menos a jogar contra autocarros, não é um bom líder, nao cativa os jogadores, não é um bom comunicador. Não tem nada que justifique treinar este clube. Nada.

Aguiavareira

Citação de: tremendo7 em 12 de Setembro de 2025, 22:27Está mais preocupado em falar nas eleições do que em meter este plantel a jogar um bom futebol e ganhar jogos.
É um parasita

Se este gajo tivesse vergonha arrumava a gaveta hoje é ia embora
Esta porcaria já está a passar para lá de ridículo