Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bustermig

Dêem-lhe os jogadores que quiserem, os melhores do mundo, os mais caros, os mais altos, etc, esta abecula nunca vai montar uma equipa que jogue bem, que seja consistente e com identidade. É uma vergonha. Outubro está perto.

Rmgv

"O Bernardo Silva vai ser jogador do benfica independentemente do presidente"

Já tu vais ser corrido do Benfica independentemente de quem seja o presidente.

Céptico

Mastodonte

Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2025, 22:22Lage, 24 de Junho

"Acho que está na altura das pessoas acreditarem mais no trabalho que estamos a fazer. No presidente, no diretor-desportivo, em mim e nos meus jogadores."

Leva 4-1 no jogo seguinte frente ao Chelsea

Lage, 11 de Setembro

"Aquilo que sinto enquanto treinador do Benfica é que este foi o único mercado em que o presidente e a direção desportiva levaram em consideração as ideias do treinador."

Empata contra o Santa Clara no jogo seguinte

O autêntico toque de Mirdas
Faz me lembrar o monte de merda do Jorge Jesus. Sempre que a bazofia subia lá vinha o banho de realidade logo no jogo a seguir.
Mas esse via mais com o olho do c* do que este alguma vez vai ver com os dois olhos bem abertos.

Esta insistência em dois pontas de lança (que são incapazes de fazer um passe entre eles) é a cara deste gajo. E mantém o mesmo sistema para meter o Sudakov na linha.

Só espero que o próximo presidente o ponha a andar imediatamente.

KAimar

SigaPaVinho

Quando ele mandou aquela tirada do "agora o que interessa é ganhar, o bom futebol vem depois", vi logo que ia dar merda. desculpas de quem não tem capacidade para mais.

20Nico Gaitan20

Esta do Sudakov vices ja deviam estar avisados.

Ele ja iandando a dica que o ia envostar a esquerda...

E um perfeito anormal.

E entrou em tilt.

Godescalco

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: Godescalco em 12 de Setembro de 2025, 22:26Este golo do Vinícius do Santa Clara deu-me vibrações do Mickey da Académica na Luz em Setembro de 1997.

Ou do Anderson do Ó do Setúbal em Dezembro de 2008.

Quadros munchianos que se vão repetindo pelos tempos.

Só dás esses exemplos??
Tenho menos tempo de Benfica e consigo arranjar mais.
Em 1997 tinha eu 1 ano. Agora pensem

Consigo lembrar-me mais facilmente de alguns episódios futebolísticos de há 20 ou 30 anos do que os da época passada.

A mente humana é assim.

Deus Jonas

Vai te embora incompetente de merda

Mais um ano a perder o título

SLBRulez

Citação de: DMSG em 12 de Setembro de 2025, 22:27Ganhar apenas 1-0 na Luz contra um Santa Clara já era vergonhoso, contra um Santa Clara a jogar com 10 era deprimente mas ainda conseguir empatar é de uma incompetência gigante.
Pior de tudo é que nem se pode dizer que o Santa Clara teve sorte, de oportunidades foi ela por ela

skydevil

Aqui o mandatário da lista do rui costa nao se quer meter a andar?

Pedro R.

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:27Vai ser engraçado quando o Qarabag vier à Luz dar-nos na tola.
Não, pq este monte de merda contra equipas que queiram um pouquinho mais do jogo tem um plantel que lhe vai garantir a vitória.

Axwell

O que eu me estaria a rir se isto estivesse a acontecer com um dos nossos rivais