Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrCobb

E garrafas caralho???
Cornos, tudo cornos mansos, agora vão bater no gajo que errou e ignorem esta abecula.

Senhor Aimar

Lage na conferência de imprensa. "Estivemos sempre por cima do jogo. Criamos oportunidades para mais. Perdemos um erro individual."

Culpa dele? Zero... a equipa não joga nada. Apanha um bloco baixo e parecem baratas tontas. Não há rasgo, não há magia, nada.

Montano89

E já ninguém tem paciência para a merda dos dois pontas de lança! Já todos perceberam que não funciona, mas este incompetente insiste nesta merda!

slbsam94

Ja nao ha palavras.....pra nao levar amarelo otra vez vou ficar quieto e so mandar-te pra merda .
Pior destreinador da historia do benfica é de longe

sepol

"Foi o único mercado em que o treinador foi ouvido."

5a jornada, ala direita: Tomás, Aursnes.

Boneco.

JeSuisÉder

Citação de: Giorgos Karagounis em 12 de Setembro de 2025, 22:26O mais triste de tudo é que quando foi o empate nem me chateei. Nem estou com azia. Jogou-se (e joga-se) tão mal que isto é apenas o desfecho lógico. Não merecemos mais. É bem feito. Ponto.

Quem é me devolve 0 90 e tal minutos que perdi da minha vida a ver esta merda?

DMSG

Ganhar apenas 1-0 na Luz contra um Santa Clara já era vergonhoso, contra um Santa Clara a jogar com 10 era deprimente mas ainda conseguir empatar é de uma incompetência gigante.

+1benfiquista

Citação de: Senhor Aimar em 12 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2025, 22:25Ah, o empate é justíssimo. O Santa Clara tem tantas oportunidades como nós.

E com 10, mérito total para eles.

A oportunidade mais escandalosa foi no fim da primeira parte e foi deles já com 10.
Mas Lage vai fazer de conta que não aconteceu

A culpa é da instabilidade provocada pelas eleições que não estava a fechar meio com o melhor mercado da década...

tremendo7

Está mais preocupado em falar nas eleições do que em meter este plantel a jogar um bom futebol e ganhar jogos.
É um parasita

Vermelho Infinito

Citação de: Godescalco em 12 de Setembro de 2025, 22:26Este golo do Vinícius do Santa Clara deu-me vibrações do Mickey da Académica na Luz em Setembro de 1997.

Ou do Anderson do Ó do Setúbal em Dezembro de 2008.

Quadros munchianos que se vão repetindo pelos tempos.

Só dás esses exemplos??
Tenho menos tempo de Benfica e consigo arranjar mais.
Em 1997 tinha eu 1 ano. Agora pensem

Aguiavareira

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2025, 22:25Ah, o empate é justíssimo. O Santa Clara tem tantas oportunidades como nós.

E com 10, mérito total para eles.

É uma vergonha os milhões que o Benfica gasta e no final do jogo ver o treinador do Santa clara dizer que tiveram as melhores oportunidades num jogo que estiveram mais de meia parte com menos 1

Tellmo

Pergunto me? Já não se tinha verificado que não dava para jogar com os 2 avançados em simultâneo?
Mania de insistir em causas perdidas... É assim que perde pontos.

Sudakov não é para sair mais do onze, seja em 4x2x3x1 seja em 4x3x3.

RicNasSLB

Isto é o que acontece quando a direção ouve a merda de "treinador" que tem e faz um mercado à sua imagem. Se calhar nem temos de chegar a Dezembro para ver o titulo fora do alcance.

K9Pitbull