Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Maluque

É cepalhão, demora muito a decidir e o lage põe a receber a entrada da área. Génio

Utopia

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:31Imaginem meter o Gyokeres a ligar o jogo.
Doentio.

O comum adepto tem dificuldade em compreender isso. Este miúdo já está a ser queimado.

Pokrl

No 1º jogo parecia craque, depois treinou (mais) e entrosou-se.  :-X

Diavolo Rosso

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:31Imaginem meter o Gyokeres a ligar o jogo.
Doentio.
É marca deste Benfica, contrata-se os jogadores pelo hype que têm e depois logo se vê se encaixam ou não, acabam na grande maioria das vezes a ter funções completamente desadequadas às suas características.

Outro caso paradigmático é o Richard Ríos, estão à fina força querer que seja um construtor de jogo quando nunca o foi em lado nenhum nem tão pouco tem características para o ser.

ScorpiO

Mais um cepo. Bom para o atletismo talvez no salt com vara. Um gajo que sob pressão e de frente não comsegue receber uma bola, muito menos controlar a mesa ...

SigaPaVinho

Mais um pseudo craque, se custou muito dinheiro é pq vai partir tudo :rir:

Pah, vejam o histórico de contratações destes bananas. O mais provável é dar merda da grossa.

Baron_Davis

Sorria você está a ser lageado

ajnogueira

Mas ainda alguém acredita que um jogador anda na Europa, ninguém pega nele excepto o Benfica, e ia sair daqui um Ronaldo?

No máximo será um jogador razoável.

Que aqueça banco até chegar um treinador.

divica

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2025, 22:33
Doentio.
É marca deste Benfica, contrata-se os jogadores pelo hype que têm e depois logo se vê se encaixam ou não, acabam na grande maioria das vezes a ter funções completamente desadequadas às suas características.

Outro caso paradigmático é o Richard Ríos, estão à fina força querer que seja um construtor de jogo quando nunca o foi em lado nenhum nem tão pouco tem características para o ser.
mas que treinador joga com o rios e o ivanovic a ligar o jogo?

César Lage

Citação de: fdst1983 em 12 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: César Lage em 12 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: vcunhaa em 12 de Setembro de 2025, 21:28Que puta de barrete fdx.

20M por este mono ahahahahah

Somos dos piores clubes do mundo a contratar
Exato, são mesmo as contratações... Nem o Messi sobrevivia às injeções de nulidade do Lage...
É votar no Cristóvão, vem o klopp, está resolvido o problema.
Já temos um, mas é Klopp com F

nwpt

GTtdi_SLB

Vender urgentemente. Nem 1 mês passou e já vale metade. Totalmente roasted.

Blitzer

Já vi este filme e era falado em Espanhol

The_Riggs

acho que até posso vir a ter alzheimer que nunca me vou esquecer do post

" posso estar a correr o risco de exagerar, mas faz-me lembrar o Ibrahimovic"

Blitz

Nesta posição nunca vai dar em nada.

Este gajo é para jogar sozinho na frente, mais avançado, mais solicitado no espaço e não nas entre linhas.