CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

_Xebola_

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:35Acordei agora e vejo o resultado

Magnifico

Nem para dormir prestas...

Quem é que acorda âs 22h36???
Quem está do outro lado do Mundo.

Nunca me enganaste...

Mais um que nos abandonou neste país de merda à nossa sorte...

Obrigadinho!

van33

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:16O Otamendi esteve mal

Mas o lage aqui é o único grande culpado!

Claro que é.
Completamente ridículo
culpar o treinador que so tinha vitorias, que nos deu o primeiro titulo do ano, que nos colocou na liga dos campeoes, por um erro do central é alguem que só pode estar cego... o problema é que este erro pode fazer com que a equipa venha por ai abaixo...
 O futebol é mt injusto entre esta e da kelvin venha o diabo e escolha
Este pontinho é para ti. Delicioso

tazos

Onde andam as claques para se revoltarem contra a incompetência instalada no Clube... Ou será que só servem para que o Clube pague multas pelos petardos

Andris

Citação de: RicNasSLB em 12 de Setembro de 2025, 22:34Vi uma ala direita composta por um central e um medio centro. Vi o Sudakov jogar encostado no lado esquerdo. Vi o Barreiro a 10. Só não vi foi um bocadinho de futebol.
E também viste o que tem sido feito com o Ivanovic.

HB

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 12 de Setembro de 2025, 22:32O Fura-Redes
@OFuraRedes

Metade do estádio da Liz ficou para aplaudir um empate com o Santa Clara - e jogamos 50 minutos contra 10.

A união faz tanta falta neste clube como a fome.

https://x.com/OFuraRedes/status/1966613384998076924
palavra de honra que não entendo quem é que vai ao estádio e acaba o jogo a aplaudir aquilo, mesmo que tivéssemos ganho 1-0, quanto mais empatando o jogo

Já tive redpass, agora estou na lista de espera e hoje (e várias vezes) só pensava ainda bem que tou na lista de espera porque ficaria totalmente fodido se tivesse perdido o meu tempo a sair de casa, para ir ao estádio, para levar com aquela merda durante 90 minutos. E eu moro em Benfica e consigo ir a pé em 15 mins estou lá. Imagino quem faz deslocações
Quem vai para lá e sai sorridente, assumindo que não é infiltrado, não faço porra de ideia como é que sai de lá satisfeito.

São os benfiquistas do tipo, o que interessa é ter saúde e ganhar ou perder é desporto e a festa até foi bonita..., e também devem ser aqueles que votam no vieirismo...

takediz

Alguém explica este futebol mecanizado sem qualquer ponta de criatividade? Os extremos não ganham linha, ninguém rompe e causam superioridade, o que é isto? Parecia andebol, alguém que pergunte isto ao masterclass

G10

Perdeu se o único jogador que desiquilibra Dedic.. resultado está a vista.

van33

Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:35Acordei agora e vejo o resultado

Magnifico

Nem para dormir prestas...

Quem é que acorda âs 22h36???
Quem está do outro lado do Mundo.

Nunca me enganaste...

Mais um que nos abandonou neste país de merda à nossa sorte...

Obrigadinho!
Sabes que ele é o gajo que todos os dias se queixa de "mais um fdp de dia...e oitro" e depois gasta dinheiro em férias que 90% da população mundial teria de pedir empréstimos para as fazer.

HB

Citação de: takediz em 12 de Setembro de 2025, 22:39Alguém explica este futebol mecanizado sem qualquer ponta de criatividade? Os extremos não ganham linha, ninguém rompe e causam superioridade, o que é isto? Parecia andebol, alguém que pergunte isto ao masterclass

takediz

Jogo típico dos fode campeonatos, nos descontos contra 10 em casa...que puta de sina ..

diego040675

Olha este palhaço na CMTV...

Os tentáculos são maiores que o que a gente pensa

Boddicker

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2025, 22:39Onde andam as claques para se revoltarem contra a incompetência instalada no Clube... Ou será que só servem para que o Clube pague multas pelos petardos

por elas continuava tudo assim, as carrinhas não se alugam sozinhas

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:39Benfica ligado às máquinas.

A jogar duas vezes por semana com a intensidade da champs ainda se vai notar mais

Além do treinador ser uma valente bosta, o plantel é justito em qualidade e quantidade

van33

Citação de: Andris em 12 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Andris em 12 de Setembro de 2025, 22:34Já agora, não sendo a principal preocupação do momento, mas o Hélder Conduto, daqui a 1 mês e meio, também é mais um para se ir embora.
Queria ver alguém com coragem para o tirar de lá, a ele e ao farol... nem o Noronha lhes toca.
Quero acreditar que com o Noronha essa malta vai toda embora e rapidamente, até.
Eu quero que sejas tu a ter razão. Mas infelizmente não vai acontecer.