Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Se esta época tinha esperanças de sucesso, já se esfumaram.

Os Benfiquistas não merecem tamanha incompetência.

Tosta Mistica

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:39Boa noite,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

O pior presidente ainda não se decidiu

jpcafe

Burro do caralho, fala agora das eleições. Nem lá chegas fdx, gajo mais totó

Tds 28

Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que estejamos em primeiro quando eu for eleito presidente"

A minha opinião é esta. Anda preocupado é em defender o Rui Costa

+1benfiquista

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 22:40Resolveram trazer novamente um cagalhão despedido de todo o lado.

Até no Brasil lhe chamavam de burro na cara.

Foda-se!
Acabem com isto d vez.
Vamos para eleições amanhã, para ver se corremos com este gajo e o inapto a presidir o clube.

Saiu do Botafogo todo cagado e a chorar. Só mesmo um inapto ainda maior para o ir buscar e depois manter durante este tempo todo. Farto desta merda toda no Benfica. Varridela total..

ajnogueira

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:40Tenho a certeza que os jogadores já não podem ver à frente.

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2025, 22:40Se tivesse vergonha na cara, pedia a demissão já hoje. Mas não tem...

Sou só eu que estou com uma sensação que o Bruno Lage poderá nem aguentar o cargo até às eleições?

Jomoco

Alguns ainda escreviam "e como vai ser se fizer um bom trabalho, quem ganhar vai despedi-lo?!?"... eu pensava comigo mesmo "fazer um bom trabalho? Estes gajos não vêem os jogos do Benfica? Jogamos mal e porcamente, até podemos estar em primeiro lugar no dia das eleições, o Lage è pra sair no dia seguinte, tem que ser a primeira decisão do novo Presidente... andamos à um ano a jogar mal e ainda acreditam num bom trabalho do Lage?!?

|OnE|

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:39Boa noite,
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

O pior presidente ainda não se decidiu
Foi fumar e já volta.

K9Pitbull

Eu não conseguia ser "treinado" por este boneco sem o mandar para o caralho.

GoldenState

Não é mau treinador porque nem treinador é...

Aberrante como um clube desta dimensão contrata este individuo por 2 vezes para líder máximo da sua equipa profissional.

Não vale absolutamente nada.

Bleach

Nulidade completa!
Próximo jogo, novo onze, nova tática , todos contam , nenhum chega! Não há seguimento, não há consistência, não há nada , é uma pré época constante...
Agora meta o samu outra vez , muda a tática, rode tudo!

Roting

O Santa clara coloca 3 centrais, 3 médios a fechar o meio o ponta e 2 laterais.
O Benfica cria 2 ou 3 lances de perigo pelo corredor.
Este pseudo treinador tira o Schjelderup que apesar de não dar muita largura dava alguma e mete um médio a jogar por dentro.

No meio do staff todo não há um cromo que veja esta merda?

Red skin

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2025, 22:41Se esta época tinha esperanças de sucesso, já se esfumaram.

Os Benfiquistas não merecem tamanha incompetência.

Merecemos pois. Quem vota em merda merece merda.

Platini

Mete mais nojo que o presidente. Agora imaginem.