Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

sergio19azb

Acreditem em nós. Vou dar a volta a esta merda.

fnunes

fpie

este gajo nem na segunda divisao tinha lugar

+1benfiquista

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2025, 23:06Continua a preocupar-me com as eleições...

Vais chegar ao dia das eleições com 3 derrotas seguidas.

Aproveita o último mês empregado.

Podias ter deixado aí o Aves, Rio Ave e Gil. Não ganhamos os 3..

Sexta-Feira

É um morto vivo!

Acabou caralho.
Não se safa mais.
Não tem calendário para isso. Não tem futebol para isso. Não tem ideias, os atletas já perceberam.

Está fodido.
E a época vai pelo cano. Infelizmente...

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 23:04Não pode ser despedido agora, já que ninguém irá aceitar entrar num clube que daqui a 40 dias tem eleições

Obviamente...

Esta coisa tem de ficar até às eleições, custe o que custar...
Tal e qual!
Ainda tinha esperança que conseguisse chegar a Outubro a 1/2 pontos do primeiro......mas já vi que será mesmo impossível

kingvata

Quando vejo neste fora 1 ou outro a elogiar ou desculpar este burro fico doente!

Este homem já custou ao Benfica, entre ordenados e decisões estúpidas a penalizar o clube, para cima de 100 milhões

Tenho tanta estima por ele como por um ladrão que tenta roubar a minha casa!

Espártaco

@Godescalco,  recorro à tua interpretação do sibilino Bruno Nascimento.

Ele afirmou que "assume a responsabilidade".

O que ele quererá dizer com isto? Atirou a toalha ao chão? Ou um reforço do projecto que firmou com Rui Manuel César Costa?

_Xebola_

fnunes

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 12 de Setembro de 2025, 23:07"Como é que explica que não consiga marcar um golo contra 10»

- Assumindo a responsabilidade!"

Foda-se!

:rir:

Muito bom

Gloriosa Tradição

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Setembro de 2025, 23:06Continua a preocupar-me com as eleições...

Vais chegar ao dia das eleições com 3 derrotas seguidas.

Aproveita o último mês empregado.

isso e mau onde??

pode ser que assim seja varridela GERAL
Claro que não é mau, só com uma série negativa de resultados será possível a mudança.

É o que é.

Barcelense1994

O gajo espeta-me o Barreiro a 10 e o Sudakov na esquerda.
Gosto das contratações que o Benfica mas este mercado foi um "dar pérolas a burro" literalmente.

Andris

Citação de: Axwell em 12 de Setembro de 2025, 23:00"Pavlidis e Ivanovic voltaram a jogar sem treinarem juntos. Sudakov igual, nem os nomes dos colegas sabe ainda"

TU É QUE OS COLOCASTE A JOGAR CRL!!!!
Pá, foda-se. :rir:

Jogaitanas

E se em vez de gastar tudo em jogadores tivéssemos contratado um treinador a sério? Era giro