Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Com Presidentes com o 5 ano, e treinadores do Inatel, esperar por vitórias, títulos, troféus, bons jogos, é esperar por um milagre.

Baron_Davis

Citação de: Axwell em 12 de Setembro de 2025, 23:00"Pavlidis e Ivanovic voltaram a jogar sem treinarem juntos. Sudakov igual, nem os nomes dos colegas sabe ainda"

TU É QUE OS COLOCASTE A JOGAR CRL!!!!

Pateta do crlh

O quarto despedimento é uma formalidade, mas antes que arraste o ruie com ele

OUTubro!

MarioR_slb

És um fraco, fraco
Aves e Arouca
Este gajo não aprende

Dimmus

Qualquer equipa pequena, que venha ao estádio da luz fechada, vão levar pontos.
Não temos futebol para desequilibrar, zero ideias.
Não temos treinador.

jemcSLB

Esta do Sudakov não saber o nome dos companheiros é incrível

E que o Ivanovic e o Pavlidis têm mais jogos que treinos

OH MEU CALHAU DE MERDA, mete então o Veloso em vez do croata ou do Ucraniano crl

Só te enterras meu cara de bode, não há desculpas para o grande monte de merda que és

Desaparece monte de merda

Gloriosa Tradição

Citação de: zepsil em 12 de Setembro de 2025, 23:10Só para dizer que és um palerma, um cabeça de cavalo, não percebes o que tens em mãos
Claro que percebe, por isso é passa as conferências de imprensa a elogiar o cão de loiça.

Ricardim19

sattva

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: Zarathustra em 12 de Setembro de 2025, 23:08"Como é que explica que o Benfica não tenha conseguido marcar mais golos contra 10?"

"Assumindo a responsabilidade."

Já aprendeu essa frase com o presidente.

Uma frase espectacular. Assumo a responsabilidade. Na prática significa o que? Dizer isso e ir embora  :2funny:

Un clube imenso gerido por BURROS IGNORANTES.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Axwell em 12 de Setembro de 2025, 23:00"Pavlidis e Ivanovic voltaram a jogar sem treinarem juntos. Sudakov igual, nem os nomes dos colegas sabe ainda"

É preciso ser mesmo muito estupido para dizer uma merda dessas......

O mesmo estúpido que ontem queimou o presidente quando lhe queria fazer uma mamada...

Diogo20

O Aursnes no último jogo disse que não fez um bom jogo.

Hoje o Otamendi também.

É um sinal claramente.

4x4x2

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:09E se fosse só hoje! Mas o Benfica tem ganho quase sempre sem brilho nenhum.

Lembra aquela primeira volta brilhante para enganar tolos. A qualidade de jogo era tão má que via-se logo que ao primeiro desaire íamos por lá abaixo.

Roting

O João Veloso fez um excelente jogo na Eusebio Cup.
Agora está a ser guardado para a próxima Eusebio Cup.

Ainda por cima não custou 20 ou 30M

Ivo_M

Estas declarações são uma falta de respeito gigante pelos adeptos.
Completo desprezo.

Barcelense1994

"Roubei? Roubei com certeza. Mas, assumi a minha responsabilidade e segui com a minha vida."

abar85

Citação de: jemcSLB em 12 de Setembro de 2025, 23:11Estava do Sudakov não saber o nome dos companheiros é incrível

E que o Ivanovic e o Pavlidis têm mais jogos que treinos

OH MEU CALHAU DE MERDA, mete então o Veloso em vez do croata ou do Ucraniano crl

Só te enterras meu cara de bode, não há desculpas para o grande monte de merda que és

Desaparece monte de merda

Ele disse isso?