Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: aguia nervosa em 12 de Setembro de 2025, 23:13O emplastro que nos jogos do Benfica na luz, vem sempre bajular o banana, desta vez não apareceu será que meteu férias? mas apareceu outro marado a dizer para se se votar no pai Vieira.

Foi para o buraco, agora só quando voltarem as vitórias

brunovet

Inapto...o Lage vai te levar para onde mereces.

TFFS

No estádio hoje comentei que "enquanto a direção não mudar, não saímos desta merda"

Fui logo olhado de lado por pessoas perto que não conhecia, com aquele ar de quem ouve uma barbaridade com asneiras

fpie

este ano já vai uma colecçao de derrotas em finais boas, mas um empate em casa contra 10

O que vale é que tu mereces mais um mandato, como disse um chalupa ao entrar no estadio esta noite

dmc

Quem escrever que vai votar RC deveria ser banido do SB. É, com certeza, um infiltrado e viola as regras do fórum.

NOSIDE

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2025, 23:15No estádio hoje comentei que "enquanto a direção não mudar, não saímos desta merda"

Fui logo olhado de lado por pessoas perto que não conhecia, com aquele ar de quem ouve uma barbaridade com asneiras

Apoia garotão !!  :buck2:

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 12 de Setembro de 2025, 23:15No estádio hoje comentei que "enquanto a direção não mudar, não saímos desta merda"

Citação de: fpie em 12 de Setembro de 2025, 23:15este ano já vai uma colecçao de derrotas em finais boas, mas um empate em casa contra 10

O que vale é que tu mereces mais um mandato, como disse um chalupa ao entrar no estadio esta noite

é isto que me preocupa

fpie

força Rui, pelos menos os dragartos adoram-te

AlexandreFernandes

É muito pior do que eu alguma vez imaginei.

Vai ser recordado como um dos piores presidentes da história.

Mas fez por merecê-lo.

Sexta-Feira

Ja estás mais ou menos enterrado.

Mas vais mais rápido com o Lage.
Ai vais, vais...

TFFS

Citação de: fpie em 12 de Setembro de 2025, 23:15este ano já vai uma colecçao de derrotas em finais boas, mas um empate em casa contra 10

Nem que ficasse o ciclo 2025-2029 em 3°, 4°, 5° e 6°... Os benfiquistas mudavam o sentido de voto

Ia haver uma venda milionária, uma sequência de 3 vitórias por 1-0 seguidas antes da eleição ou alguma merda irrisória para se agarrerem

slbenfever

Como eu te entendo. À saída do meu setor saiu-me um "Continuem a votar nos mesmos" ao que um tipo responde "o que é que isso tem a ver".
É uma tristeza um clube desta dimensão ter tanto adepto e sócio acéfalo.

Baron_Davis

Que o Lagiola o empurre para a saída

O dano que este inapto e a sua corja estão a fazer ao clube é evidente

OUTubro!

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 23:18Ja estás mais ou menos enterrado.

Mas vais mais rápido com o Lage.
Ai vais, vais...
Não está, não

Basta goleada com um mija na escada perto da eleição