Eleições 2025

johnnybgood

Citação de: Gordonz em 12 de Setembro de 2025, 22:48Na CMTV está haver lavagem de roupa suja. O advogado e comentador Luís Miguel Henrique a abrir a boca sobre João Gabriel e Vieira, o Janela nem sabe onde se meter. O programa foi no imediato para o intervalo para silenciar o advogado que estava de cabeça quente.

E depois veio o malheiro dizer que o LFV nunca na vida escreveu um discurso, era ele que o fazia

Dandy

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2025, 11:49
Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2025, 11:23Vivo no estrangeiro, com a impossibilidade do voto electrónico tenho de ir à PT votar. Acho que vou esperar pela segunda volta onde vai ser voto a voto. N acredito que tenhamos vencedor a 25 de outubro e ir 2 vezes é demasiado dispendioso

Ainda não sabes se não virás a ter uma urna física nas "proximidades" do local onde vives.

É um sítio "pouco habitual" no contexto da emigração lusitana? ...

Nao. É até bem habitual.
Em 3 ou menos horas (de carro) estou em Bruxelas ou Cidade do Luxemburgo. Portanto se a MAG fizer o seu trabalho irei votar fisicamente.

Direi, nesse caso, que terás uma urna física (muito provavelmente) ao alcance de poucas horas de viagem.

Granizo

Citação de: Gordonz em 12 de Setembro de 2025, 22:48Na CMTV está haver lavagem de roupa suja. O advogado e comentador Luís Miguel Henrique a abrir a boca sobre João Gabriel e Vieira, o Janela nem sabe onde se meter. O programa foi no imediato para o intervalo para silenciar o advogado que estava de cabeça quente.

O Janelas e um autêntico merdas.

ramasr

Golo do Jonas

Muito cuidado com quem pede eleições antecipadas. Era a pior coisa que nos podia acontecer e era meio caminho andado para correr mal.

vermelhoftw

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Setembro de 2025, 23:16https://x.com/PedrooA09/status/1966614037728243905

O palhacinho que diz que o "nosso pai" tem de voltar, só podia ser o boneco que está sempre a falar para os canais da Medialivre. Não enganam ninguém.

Ya foi este fdp azeitolas que disse essa merda.

Se tiveres por aqui seu azeitolas, SEU GANDA FILHA DA PUTA MUDA DE CLUBE SEU FDP, QUE TE CORRA TUDO MAL NA VIDA!

Vai na volta ainda foi entrevista encomenda pelo bigodes

Golo do Jonas

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Setembro de 2025, 23:16https://x.com/PedrooA09/status/1966614037728243905

O palhacinho que diz que o "nosso pai" tem de voltar, só podia ser o boneco que está sempre a falar para os canais da Medialivre. Não enganam ninguém.
Este era apoiante do Noronha, inclusive andava nos seus eventos. Estou surpreendido, apesar de nunca ter gostado desta personagem. Triste por se ter juntado ao lado do mal, ainda para mais com estas declarações.

Chuck

Há males que podem vir por bem.

Sendo o mais honesto e frio possível, teria que acontecer algo deste género para que possamos ter chances de um resultado positivo nas eleições.

Veremos o que se segue.

paalexg

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 23:44

Este era apoiante do Noronha, inclusive andava nos seus eventos. Estou surpreendido, apesar de nunca ter gostado desta personagem. Triste por se ter juntado ao lado do mal, ainda para mais com estas declarações.
Pois, bem parecia que o reconhecia - particularmente pela voz, que é inconfundível. Ele fala em quase todas as AGs.

RGouveia.SLB

Uma puta attention whore

Ricardim19

Caso o Rui seja reeleito não sei se vou continuar a ver o Benfica

Dandy

Parabéns a todos os Garotões que andam a desestabilizar a nossa Super-Equipa.

Fil1985

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2025, 00:15Parabéns a todos os Garotões que andam a desestabilizar a nossa Super-Equipa.

Denunciado, obviamente

Kolchak

O ladrao das furnas esta a demorar apresentar a candidtura porquê?