Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vitor_r1986

abar85

Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2025, 23:47E se vocês pensam que o Lukebakio vai jogar na direita onde realmente é bom, estão muito enganados. Este artista vai rebentar com ele.

Aí acho que não vai inventar.

Burik

A colocar o ucraniano a extremo esquerdo é de génio .

nikas

jp23

Precisa de tempo, diz ele. Os jogadores não se conhecem.

menta

Palhaço, incompetente e cobarde ao serviço do Jorge Mendes e banana.

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2025, 23:25O alemão levava com copos dos meninos vieiristas da central por causa de substituições este leva aplausos

Não vi ninguém a aplaudi-lo, só assobios. As palmas foram para o Otamendi que se isolou para pedir desculpa aos adeptos e assumiu a responsabilidade. Para mim, o erro dele é menor, num jogo em que o Benfica devia ganhar por 3 ou 4 e nada fez por isso ou para isso, jogando contra 10. É hediondo o que o Lage faz aos jogadores e não faz à equipa. Um mentecapto. O Rui que percebe muito de futebol vai insistindo tal como com ROger sem perceber que caminhamos para o abismo.

O Rui não pode fazer nada, estourou mais 100 milhões, cometeu os mesmos erros todos os anos, está num beco sem saída.

Apenas a estupidez do povo o pode manter lá e é essa a sua esperança
O Rui foi tão burro que começou a cavar a própria cova a manter a marionete dele

Ramiro Lopes

Flash e conferência ao nível da qualidade de jogo que apresentou.

Não tem ponta por onde se lhe pegue.

diego040675

Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: vitor_r1986 em 12 de Setembro de 2025, 23:47Eu só quero que ele se vá embora..

Agora mama a bucha bem mamada ate Outubro.
já vamos estar arrumados das decisões

TFFS

Leandro Santos nem cheirou. Tomás Araújo a tentar cruzamentos.

O gajo que em 2019/2020 enfiava, se necessário, um bebé recém-nascido a mando do presidente.

O Ríos chutava (4x na primeira parte), deixou de chutar. De quem terá saído a ideia verborreica de deixar de chutar?
Como mudas. Que ser abjeto. E pior: incompetente.

Das piores preparações contra um bloco baixo que vi. Que caralho fizeste tu?

imightbewrong

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2025, 23:45Hoje não mandou calar os sócios?!?
pediu para o ajudarem
Para ele resolver esta merda, quando a maior merda é ele?!

Red Bullet

Cheira-me q vais ser um activo bestial no enterro do banana.

Serdeira23

Como diziam pelo Brasil. Burro!Burro!Burro!

Não vi ninguém na bancada satisfeito com este futebol, vamos novamente adiar um problema e quando se for tentar resolver. Já vai ser tarde.

MikeM16

Eu entendo o homem. Falta-lhe um Carlos Alvarez, um Felix, um Almada, um Amoura. Com estes todos, talvez ganhassemos ao super Santa Clara com 10.

Redady2

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2025, 23:47E se vocês pensam que o Lukebakio vai jogar na direita onde realmente é bom, estão muito enganados. Este artista vai rebentar com ele.

Aí acho que não vai inventar.
E mete o Aursners onde, senta o Rios!?