Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ru10

Gastar 130M para perder as eleições em casa contra o Santa Clara.

Masterclass.

Se ganhar, este clube está condenado à mediocridade. Se ganhar Vieira, aí é fechar o clube de vez e refundar outro.

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 00:01Se ainda lhe restar um pingo de Benfiquismo, devia retirar a candidatura.

Não pode nem o deixam.

André Leonardo

Ganhem vergonha e demitam-se do clube todos. Vergonha de direção vergonha de tudo o que se passa no meu querido Benfica. Ficarão para sempre ligados a este período horroroso do clube.

nikas

Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: nikas em 13 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2025, 00:02
Citação de: SLB Stars em 12 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Smashin em 12 de Setembro de 2025, 22:22

Tic tac filho da puta

Antes disso há Qarabag e Aves fora, podem ser 5 jogos desastrosos.

Agora é que me bateu, a partir do jogo com o Gil já somos liderados pelo JNL. Assim espero eu, claro :)

Como assim depois do Gil?

Esquece, as eleições são só no próximo mês.  Podiam ser já neste.

Era bom era.

zizou

Consegue ser pior que o Vieira.
Um Autêntico incapaz.

RGouveia.SLB

Um dos maiores legados deste verme, foi transformar o Benfica num Sporting dos velhos tempos.

Virámos um clube de perdedores natos que se refugiam em desculpas de mau pagador,de mansos sem dignidade nem consciência. E com circo por N e N vezes. A chacota de Portugal.

paulomaia1972

nikas

Citação de: Marc:slb em 13 de Setembro de 2025, 00:09Não sei porque perdem tanto tempo aqui...

99% de certezas de ser reeleito.. passou a champions, montou equipa com milhões, não tem adversário de jeito ( está tudo espalhado).

Pode continuar a afundar o barco, que no pasa nada!

Certinho

Não tem adversário de jeito?

Foda-se, vives em Marte ou quê?

Faroleiro

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2025, 00:10Consegue ser pior que o Vieira.
Um Autêntico incapaz.
O Vieira quando queria e quando convinha fazia um trabalho minimamente aceitável. Já este Banana, mesmo se quisesse não conseguiria.

Kolchak

A ultima cartada deste merdas sera despedir o treinador antes das eleicoes e ir buscar o mourinho

Red2802

Um Benfica Tetracampeão.

Segue-se o ataque de Alcochete.

Surge o Porto falido.

Passada  quase uma década ganhámos dois campeonatos e zero Taças de Portugal.

Com um passivo brutal.

Atulhados de processos na justiça.

Gozados e maltratadoa por tudo o que é instância desportiva e comunicação social.

É este o legado do homem do palheiro e do bibelot da lágrima.

Quem ousar votar nesta gente só pode ser imbecil ou ignorante.

Um único voto nesta gente é um escarro no Benfica.

Separar as águas, já o digo há muito.

Mais vale ter só 100.000 sócios.

Sócios que só destroem o clube são dispensáveis.

Paguem quotas para os bombeiros ou coisa precisa. Prestavam melhor serviço.

Lamento.

slb_fmh

Põe-te no CRL! Farto desta corja vieirista ao longo de 22 anos. No Vietname eu amava o Benfica...erámos roubados, jogadores fracos, mas o amor Benfiquista nunca esteve em causa.
Esta gente está a matar o sentimento de muitos benfiquistas. Clube perdedor e de aparências, em que nas bancadas só se querem selfies e palminhas. A exigência morreu há muito tempo, e isso nunca perdoarei a esta gente e quem vota neles.

zizou

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2025, 00:10Consegue ser pior que o Vieira.
Um Autêntico incapaz.
O Vieira quando queria e quando convinha fazia um trabalho minimamente aceitável. Já este Banana, mesmo se quisesse não conseguiria.
O Vieira quando esteve apertado e com o Jesus a perna, ainda apresentou resultados.
Este é o pior presidente da história do clube.

pasfomp