Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NN_1984

Um inútil! Nem sei porque é presidente neste clube!🤷

Kolchak

TFFS

Citação de: NN_1984 em 13 de Setembro de 2025, 00:35Um inútil! Nem sei porque é presidente neste clube!🤷
Porque marcou um golo e chorou

Roting

Que em Outubro se limpe de vez o Vieirismo.

Quem ainda apoia esta merda que vá ler a história do Benfica e naquilo em que Vieira e Rui Costa conseguiu transformar este clube.

NN_1984

Faroleiro

darth vader

Este traste já não tem salvação possível. Se ele fosse minimamente inteligente, nem se apresentava às eleições, mas como é burro, vai fazer o favor de deixar o Vieira derretê-lo. E o Vieira ao fazê-lo vai queimar-se todo.

onnel

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: NN_1984 em 13 de Setembro de 2025, 00:35Um inútil! Nem sei porque é presidente neste clube!🤷
Mesmo hoje ou passar no mural dos campeões ao ver a foto dele só me dá vontade de rir o que este artista fez pelo Benfica para estar lá?

Partouze

Vai dar tudo com o Mourinho

Estamos bem fdds

FelipeVazTé1904

;D  ;D  ;D Este senhor de todos os treinadores disponíveis após a saída de Roger Schmidt escolheu Bruno Lage para ser o seu treinador no último ano de mandato, é de uma autoconfiança incrível, dá o voto dos chalupas como garantido.

Partouze

TFFS

Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 00:38
Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2025, 00:36
Mesmo hoje ou passar no mural dos campeões ao ver a foto dele só me dá vontade de rir o que este artista fez pelo Benfica para estar lá?
Ainda ontem uma rapariga benfiquista do meu trabalho disse: "Rui Costa é ídolo" -> eu perguntei-lhe o que é que o Rui tinha ganho pelo Benfica

Noronhas e Manteigas são excelentes candidatos, mas não chegam à populaça. Só o que está nos meios mainstream

Faroleiro

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 00:40Vai ser All In no Mourinho ou NES

Espero que não seja o "Somos Porco"...

Ou o Cão....

NN_1984

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:39;D  ;D  ;D Este senhor de todos os treinadores disponíveis após a saída de Roger Schmidt escolheu Bruno Lage para ser o seu treinador no último ano de mandato, é de uma autoconfiança incrível, dá o voto dos chalupas como garantido.
Mas vai-se foder! Depois do Quarabag será sempre a descer até ao precipício! Ides ver 🤣😂👌

Faroleiro

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 00:38Vai dar tudo com o Mourinho

Estamos bem fdds
Pior não ficaria. E ao menos iria defender o Benfica sempre que for roubado e mesmo se a direcção bananeira não quiser andar em contra-mão na auto-estrada.