CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Star

Citação de: joaonunes em 13 de Setembro de 2025, 00:32Não vi o jogo mas ouvi o relato na primeira parte e depois até ao golo.

Perder pontos depois de estar a ganhar e jogando  com mais um jogador uma parte inteira é mau demais...

É assim que se perdem campeonatos.

O campeonato já está perdido desde o momento em que decidimos começar mais uma época sem treinador

luckyluke

Kostas Mitroglou, o último ponta de lança a sério do Benfica.
Roger Schmidt, grande treinador, despedido, não pelos resultados, mas pela comunicação social e com a conivência não dos Benfiquistas mas dos benfiqueiros.

GTtdi_SLB

Citação de: ppfinder em 12 de Setembro de 2025, 22:47Aconteceu o que podia ter acontecido na Amadora ou em Alverca.

Infelizmente era uma questão de tempo. Não me quero concentrar no grande erro do Ota.

Num Benfica demolidor isso seria o 1 de um 5-1. A equipa passa 90 minutos sem ideias, sem rasgo, sem a puta de uma atitude campeã. É uma equipa talhada à imagem de um treinador medíocre, com alguma apetência para os grandes jogos, mas não é só aí que se ganha o campeonato em Portugal.

É medonho o futebol do Benfica contra equipas mais pequenas.
Foi um bom exercício de jogging andar ali a rodar a bola de lado a lado durante 60'

O que me fartei de putear aqueles gajos.

0 (zero) ZERO investidas à força, no confronto, na briga a forçar uma corrida. Zero oportunidades de golo.

Era ver o staff do St Clara  no fim do jogo a festejar o apuramento para a conference que falharam.

takediz

2 pontos irrecuperáveis, parabéns aos envolvidos , campeões da posse de bola e meinhos

Alento

Citação de: butch vig em 12 de Setembro de 2025, 23:56Mais uma coisa, quem foi o irresponsável que marcou este jogo para 6f em vez de sábado?!?!!

Já toda a gente sabia que dar merda era mt provável
Quê?

Gsound

Citação de: pedro555 em 12 de Setembro de 2025, 16:03Infelizmente hoje não vou conseguir estar presente. Tenho lugar na BTV 0 inferior sector 16 fila H. Alguém quer ir apoiar os 90 minutos? Estou a oferecer o bilhete.

Edit: Entregue aqui no serbenfiquista!

Acabou por ir alguém?

ppfinder

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: ppfinder em 12 de Setembro de 2025, 22:47Aconteceu o que podia ter acontecido na Amadora ou em Alverca.

Infelizmente era uma questão de tempo. Não me quero concentrar no grande erro do Ota.

Num Benfica demolidor isso seria o 1 de um 5-1. A equipa passa 90 minutos sem ideias, sem rasgo, sem a puta de uma atitude campeã. É uma equipa talhada à imagem de um treinador medíocre, com alguma apetência para os grandes jogos, mas não é só aí que se ganha o campeonato em Portugal.

É medonho o futebol do Benfica contra equipas mais pequenas.
Foi um bom exercício de jogging andar ali a rodar a bola de lado a lado durante 60'

O que me fartei de putear aqueles gajos.

0 (zero) ZERO investidas à força, no confronto, na briga a forçar uma corrida. Zero oportunidades de golo.

Era ver o staff do St Clara  no fim do jogo a festejar o apuramento para a conference que falharam.

O Santa Clara mereceu. Não têm culpa da nossa falta de jeito.

Este jogo de muita parra (posse) e pouca uva (jogadas de perigo e penetrações na defesa adversária) já vem da segunda época do Schmit. O problema passa muito pela construção dos planteis, embora o Lage é capaz de baralhar qualquer lógica de plantel.

Sousa_slb

Tanto nojo deste Benfica do Rui costa, do Vieira, do lage.

O que sofro com esta merda.

So apetece esquecer e desligar

Que puta de doenca.
Nós gastamos o dinheiro e sofremos e eles apenas a encher o cu.

Que nojo que me dá

Negan Schrute

Como diria o saudoso mister Rui Vitória, vamos buscar estes 2 pontos a qualquer lado.

gizmo

Este resultado é imperdoável, mesmo que o jogo tivesse sido nos Açores.

O Santa Clara foi eliminado da Conference por uma equipa de pedreiros. Metam esta merda na cabeça.

The Eagle 10

Não se joga uma ponta de corno, o mais triste é ver pipoqueiros gostam de levar com isto.

Mariachi

Margem mínima, o jogo entra nos descontos e a equipa começa a tremer.

Tornou-se regra com Lage ao comando.

arodrigues84

Obrigado por me foderem o fim de semana e por consequência o resto das férias.

Bando de gente que nunca mais baza do meu clube, desde o Presidente até ao treinador e capitão.

Futebol miserável, contra 10 gajos uma hora!

Jakub

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 21:03Razão tem o Noronha

O panda tem de se preocupar em treinar em vez de estar preocupado com as eleições

Futebol miserável

Sabe que está a prazo. Salta a 26. A golpada seria o voto electrónico mas saiu furado.