Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ivanslb1990

Só volto a comentar neste fórum depois deste assassino de fins de semana sair do meu clube! ate um dia espero voltar rapido , boa noite pessoal!

ricardoslb1988

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.
Mal vi o 11 hoje só liguei o stream a partir da expulsão

LuisPortugal

Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2025, 00:064 jogos, 1 empate e 2 que tivemos sorte em sair de lá com a vitória.

Isto contra equipas, com todo respeito, de merda.

É só comparar com as 4 primeiras jornadas da época passada..

O Alemão foi despedido ao segundo desaire, este teve a puta da sorte da bola entrar porque já podíamos ter perdido pontos em 2 das outras 3 jornadas.

cervi

Citação de: Spiritvs em 13 de Setembro de 2025, 01:07
Citação de: cervi em 13 de Setembro de 2025, 01:00Mas vale a pena dizer alguma coisa? 

Já toda a gente viu que o lage não tem os minimos, menos o Rui Costa..
Eu acho que até o Rui Costa já viu.
É impossivel não ver. Ele é lento, já devia ter visto a época passada (na verdade este trolha nunca devia ter regressado) mas mais uma vez quis arrancar a época com este idiota a treinador e agora está agarrado pelos tomates. Não pode obviamente trocar de treinador com as eleições daqui a um mês, por isso estamos bem é fodidos.
Que sirva para irem todos ao fundo em Outubro.

é mais uma epoca perdida no inicio.

Vamos lá a ver se ao menos ganha uns jogos na champions..

Tds 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2025, 23:25O alemão levava com copos dos meninos vieiristas da central por causa de substituições este leva aplausos

Não vi ninguém a aplaudi-lo, só assobios. As palmas foram para o Otamendi que se isolou para pedir desculpa aos adeptos e assumiu a responsabilidade. Para mim, o erro dele é menor, num jogo em que o Benfica devia ganhar por 3 ou 4 e nada fez por isso ou para isso, jogando contra 10. É hediondo o que o Lage faz aos jogadores e não faz à equipa. Um mentecapto. O Rui que percebe muito de futebol vai insistindo tal como com ROger sem perceber que caminhamos para o abismo.
Eu não mencionei que os aplausos tinham sido hoje e ainda assim o Lage começa uma época depois de todo o carrossel de desilusões e fracassos que foi o final da época passada, culminada com o seu patético comportamento no Mundial de Clubes e aquele jogo detestável com o Chelsea.
Tudo o resto vai ao encontro do que eu penso

RGouveia.SLB

A ironia. Apregoar que prepara muito bem os jogos, quando nem sequer sabe dar uso aos seus jogadores e às suas características.

Basta olhar para o caso do Sudakov, um 10 clássico que foi enfiado na ala esquerda, ou o Ivanovic que é um avançado referência embora com mobilidade e potência, a buscar jogo qual 9,5/10. Já para não falar da tara em enfiar um jogador medianíssimo no máximo como o Barreiro a organizador de jogo, quando é um jogador mais de contenção e de correr atrás da bola, com muito parcos atributos no passe e técnica.

Nulidade do caralho. A sorte dele é que houve o Benfica e o Mendes, caso contrário não passava da segundona.

bolas10

E ainda teve a lata de falar sobre o que é um jogador criativo 😂 e que tem no plantel para que precisa 😂😂

Baron_Davis

Encostar Sudakov na esquerda

Ronaldinho Barreiro a 10

J Veloso nem no banco

Está a fazer ao Ivanovic o que fez com o RDT, qd com dois avançados é Pav que tem qualidade para ligar

Tempo para treinar?! Ta foder terrorista incompetente

Como se não bastasse é um chupista sonso do preguiçoso do crlh

Red Eagle_90

Rui Costa e Lage fora. Vasco Botelho da Costa para ontem

Jotenko

Citação de: Jakub em 13 de Setembro de 2025, 02:12
Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2025, 02:09Tenho me recusado a ver jogos do Benfica.

Alguém me pode fazer um resumo muito rápido das opções iniciais e ações desta criatura ao longo do jogo de hoje?

Um apanhado rápido, não sou masoquista assim tanto.

Estávamos a jogar uma merda e ele lembrou se de por o Barreiro a pautar o jogo e encostou o Sudakov a esquerda. Meteu o Henrique Araújo para a estatística a contar com o ovo no cu da galinha e fodeu-se.
Mais ou menos isto.

Portanto mexeu e fodeu tudo.

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2025, 02:23
Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2025, 00:064 jogos, 1 empate e 2 que tivemos sorte em sair de lá com a vitória.

Isto contra equipas, com todo respeito, de merda.

É só comparar com as 4 primeiras jornadas da época passada..

O Alemão foi despedido ao segundo desaire, este teve a puta da sorte da bola entrar porque já podíamos ter perdido pontos em 2 das outras 3 jornadas.

O Reichao com todos os seus defeitos é mais treinador no mindinho que o terrorista bajulador de inaptos alguma vez será

Mas a maior questão está claramente na direção que tem de ser enxovalhada nas eleições

Matanu

És muita fraco.

Treinador mais fraco de sempre com um título, ganho graças aos melhores 3 meses da carreira de um miúdo.