Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zoka

Por mais que tente não consigo encontrar UMA razão que justifique este Banana ser presidente do Benfica.
Fico abismado ao ver tanta gente na CS a defender este tipo de liderança.
Um gajo que toda a vida jogou futebol não percebe um boi de futebol.
Imaginem um gajo destes a liderar um projecto como o Benfica District. Não sei vocês, mas eu nem como servente de pedreiro o lá quero.

RGouveia.SLB

RGouveia.SLB

Denominadores comuns às variadas equipas do Benfica, do futebol A às modalidades e femininos neste mandato: investimentos tremendos e muito mais derrotas que vitórias. Ano após ano.

E mesmo as poucas equipas hegemónicas como o futebol feminino e futsal feminino, já levaram com o vírus derrotista entranhado no clube.

Este merdas consegue fazer o Zé Peseiro passar por vencedor. É uma puta duma aura loser que contamina o clube todo, aliada à incompetência, laxismo, impreparação para liderar e inaptidão para gerir o que quer que seja

ZICKLER

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:29Noutros tempos nem dormia.
Hoje, já caguei e andei.

A época do Benfica estava morta à nascença. O nosso futuro joga-se a 25 de outubro. Só isso interessa.

Foco total na salvação do Benfica.

Como te entendo amigo.

LuisPortugal

Oh senhor do futebol, ainda estou à espera da explicação dos últimos 2 mercados.

Carlos Valério

Muito honestamente!

Sinto-me cansado, quase esgotado  ao observar, o estado a que o Benfica, está a chegar.

O resultado do jogo de hoje, só pode ser surpresa, para quem não tem acompanhado os jogos da nossa equipa.

Estava tudo lá, só não se sabia, quando iria acontecer.

O jogo desligado, parece que não existe atracção pelo golo, pela baliza adversária, sem extremos que consigam levar a bola à linha final, sem ninguém capaz de criar lances diferenciados, sem imaginação, sem intensidade atacante, tudo mais do que previsível, os adeptos inertes, quase a dormir, uma pasmaceira autêntica, um deserto de ideias e um Benfica que deixou de ser Benfica!

Já ninguém se importa, se perdemos, ou empatamos, ou ganhamos, básicamente é a mesma coisa!

O que interessa é mostrar que estivemos lá, nas redes sociais e pronto, ficamos felizes e os nossos amigos, cheios de inveja, que na verdade, é o motor principal desta merda de sociedade portuguesa!

O espírito de vitória, de conquista, desapareceu por completo no nosso Clube!

Sport Lisboa e Benfica, o que tu foste, e no que te tornaste!

Não sei, se vamos conseguir tirar-te da situação em que te encontras!

Ainda tenho uma leve esperança, mas temo o pior.

Saudações Benfiquistas!

odistraido

LuisPortugal

Qual a diferença entre este Benfica de Bruno Lage e o Benfica de Schmidt da época passada antes de ser despedido? Perdemos com o Famalicão e empatamos com o Moreirense à quarta jornada.

Este ano à quarta jornada, podíamos ter perdido pontos com o Estrela logo na primeira jornada, podíamos ter perdido pontos com o Alverca e hoje perdemos pontos com o Santa Clara..

A diferença é a sorte da bola entrar ou não entrar. Porque jogamos tão mal ou ainda pior que jogávamos na altura com Schmidt e este ainda tinha de levar com Arthur Cabral, dupla de Barreiro e Florentino no meio campo, João Mário lá na frente ou Di Maria que não corria.

Qual a dúvida que com estes jogadores e plantel que se ajustava mais ao seu gegenpressing, o Alemão metia esta equipa a jogar melhor futebol?

Isto só para chegar à conclusão que podemos mudar o disco que a merda toca na mesma, o clube está doente. Um ano depois voltamos ao mesmo ponto de partida, um treinador perdido, com os dias contados, no início de uma época que desta vez tem dois concorrentes diretos e não só um.

Isto desespera uma pessoa. Este homem é um incompetente, se isto não muda em Outubro eu não perco nem mais um minuto da minha vida com o Benfica por muito que me custe.

samarras

Unicampeao

Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2025, 02:38Volto a repetir: estou feliz
Tava tão irritado no estádio que comecei a aplaudir. O que me "alegra" é isto poder contribuir para esta merda toda ir embora do nosso clube.  Com a minha filha de 8 anos.. que devia estar a ver festas de campeões do Benfica e grandes jogos no estádio da Luz.. é esta merda fdx.

Baron_Davis

Além dos chalupas analfabetos, não admira ver os dragartos nos media torcer para que este inapto de manual continue no clube

OUTubro!

Sea_Shepherd

Citação de: NN_1984 em 13 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 01:10

Mais uma que  acordou! Mas ainda existem muitos infelizmente!

Essa nunca foi chalupa nem come gelados com a testa. Sempre esteve do lado certo.

samarras

Citação de: Unicampeao em 13 de Setembro de 2025, 02:44
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2025, 02:38Volto a repetir: estou feliz
Tava tão irritado no estádio que comecei a aplaudir. O que me "alegra" é isto poder contribuir para esta merda toda ir embora do nosso clube.  Com a minha filha de 8 anos.. que devia estar a ver festas de campeões do Benfica e grandes jogos no estádio da Luz.. é esta merda fdx.

Peço muita desculpa pelo estado actual do nosso clube mas nós precisamos disto.

Unicampeao

Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2025, 03:06
Citação de: Unicampeao em 13 de Setembro de 2025, 02:44

Peço muita desculpa pelo estado actual do nosso clube mas nós precisamos disto.
Claramente.. mas tendo que lutar para ela ser do Benfica.. tou cansado.. pahh anos 90.. estamos em 2025.. desta vez o clube está poderoso a todos os níveis.. estádio sempre cheio.. dinheiro.. mas que merda é esta? Temos que comer isto? Fdx.. chega desta merda.. expulsem esta merda do clube. Tou farto caralhoooo