Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

hayato_1904

Espero que estejas contente com o excelente trabalho que o teu empregado nos tem proposionado! Em OUTubro espero que faças uma viagem sem volta! Rui o que importa é ter saúde e ganhar uma tacinha de vez em quando! Miserável.

samarras

CPA

Citação de: Jamal em 13 de Setembro de 2025, 01:08Que abandone a candidatura já hoje é um favor que faz ao clube.
Acho que há uma probabilidade superior a 20% de não se recandidatar.

E não vai buscar Mourinho coisa nenhuma porque até ele deve ter vergonha na cara (pouca).

imightbewrong

Citação de: CPA em 13 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: Jamal em 13 de Setembro de 2025, 01:08Que abandone a candidatura já hoje é um favor que faz ao clube.

E não vai buscar Mourinho coisa nenhuma porque até ele deve ter vergonha na cara (pouca).
O Mourinho não arranja melhor que o Benfica.

imightbewrong

Esbutenado

Como és burro que nem um calhau, não despediste o inapto do Lage antes de começar esta época, agora estás lixado.
Como toda a gente via, menos tu e a cambada de incompetentes que te rodeiam, o Lage não vale um das caldas. Menos mal que conseguiu a qualificação para a champions, mas inevitavelmente ia dar merda no campeonato. Agora que deu, estás entre a espada e a parede. Se o manténs, o mais provável é termos mais maus resultados. Se o despedes, enfias um tiro de canhão nos pés a um mês das eleições.
Seja como for, aproveita os teus últimos dias como presidente do Benfica. Não vais deixar saudades.

Roy Kent

Desculpem lá, mas em 2021 estava na cara a fraude, o fracasso, o desastre que ia ser o Rui Costa como presidente do Benfica, mesmo assim 33754 sócios votaram nele, permitiram que este desastre fosse real, a todos esses 33754, esta vergonha esta toda nas vossas mãos.

Elvis the Pelvis

Enquanto benfiquista custa muito dizê-lo, mas infelizmente as derrotas e empates são um mal necessário neste momento. O Benfica tem que passar por isto, para que em Outubro o clube seja resgatado do Vieirismo/Costismo de uma vez por todas. É um mal necessário tendo em vista um bem maior no futuro.

Estou em crer que o empate de hoje foi o início da derrota do Rui Costa nas próximas eleições. Nós vamos ter bastantes jogos difíceis até 25 de Outubro e a jogar como jogamos, será expectável termos alguns maus resultados.

O meu receio reside na possibilidade dos Costistas mudarem o sentido de voto e votarem em massa no Vieira. Que o Rui não vencerá é uma possibilidade cada vez mais real, o receio é passarem para o lado do Vieira.

O Noronha Lopes tem que ser extremamente inteligente e incisivo. Estas eleições são a última oportunidade de resgatar o Benfica da incompetência. Mantermo-nos com Rui Costa/Vieira será condenar definitivamente o clube à mediocridade. Será o aceitar que este Benfica é o máximo que podemos almejar. Isso seria trágico porque o Benfica é muito grande e tem imenso potencial. Esse potencial tem que ser aproveitado por alguém competente, ambicioso e benfiquista. Esse alguém é Noronha Lopes.

GTtdi_SLB

Grande banhada...um tipo que acredita piamente ser um guru do futebol vê os seus resultados desportivos consistentemente boicotados pela própria incompetência. Quão irónico.

É um falhado.

Nmslb

Citação de: CPA em 13 de Setembro de 2025, 04:53

Isso era só mais um ato criminoso. Ir buscar um treinador acabado que hipotecaria completamente a tomada de decisão da futura direção, devido aos custos astronômicos e respectivas indeminizacoes de uma possível rescisão. Seria caso de anti benfiquismo atroz

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2025, 06:23Enquanto benfiquista custa muito dizê-lo, mas infelizmente as derrotas e empates são um mal necessário neste momento. O Benfica tem que passar por isto, para que em Outubro o clube seja resgatado do Vieirismo/Costismo de uma vez por todas. É um mal necessário tendo em vista um bem maior no futuro.

Estou em crer que o empate de hoje foi o início da derrota do Rui Costa nas próximas eleições. Nós vamos ter bastantes jogos difíceis até 25 de Outubro e a jogar como jogamos, será expectável termos alguns maus resultados.

O meu receio reside na possibilidade dos Costistas mudarem o sentido de voto e votarem em massa no Vieira. Que o Rui não vencerá é uma possibilidade cada vez mais real, o receio é passarem para o lado do Vieira.

O Noronha Lopes tem que ser extremamente inteligente e incisivo. Estas eleições são a última oportunidade de resgatar o Benfica da incompetência. Mantermo-nos com Rui Costa/Vieira será condenar definitivamente o clube à mediocridade. Será o aceitar que este Benfica é o máximo que podemos almejar. Isso seria trágico porque o Benfica é muito grande e tem imenso potencial. Esse potencial tem que ser aproveitado por alguém competente, ambicioso e benfiquista. Esse alguém é Noronha Lopes.

O último mandato do Vieira, já foi na linha do que o Rui Costa está a fazer. Tem 76 anos, dezenas de processos judiciais, é pá fdx.

Elvis the Pelvis

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 06:23Grande banhada...um tipo que acredita piamente ser um guru do futebol vê os seus resultados desportivos consistentemente boicotados pela própria incompetência. Quão irónico.

É um falhado.

A ideia de que um grande jogador dá naturalmente um grande treinador/dirigente, é absolutamente ridícula. Diria que é digna de gente acéfala.

O Rui Costa foi um grande jogador de futebol, um 10 de grande qualidade e classe. Fora do relvado, não vale uma beata. É profundamente incompetente, limitado e sem noção.

O Maradona é um dos melhores de sempre, e como treinador foi medíocre. O Riquelme que foi outro enorme n°10, como Presidente é uma anedota, basta ver a crise instalada no Boca Juniors.

Também no basquetebol, temos o exemplo do Magic Johnson que foi um dos melhores jogadores de sempre, e no entanto enquanto treinador e dirigente foi medonho. Tantos exemplos e nas mais variadas modalidades.

As pessoas têm que saber separar as coisas.

GTtdi_SLB

Não me sai da cabeça uma entrevista na ponte do alto dos moinhos, a uma espécie de adepto que dizia ir votar no costa porque tinha feito o suficiente para merecer mais um mandato. Gente com um déficit cognitivo grande que aí anda pelo meio da sociedade a prosperar. Fiquei estarrecido com o que estava a ouvir. É o mesmo que assistir ao vivo ao 11 de setembro pela televisão e afirmar que só pode ter sido uma infelicidade, ao segundo avião.

Elvis the Pelvis

Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2025, 06:30
Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2025, 06:23Enquanto benfiquista custa muito dizê-lo, mas infelizmente as derrotas e empates são um mal necessário neste momento. O Benfica tem que passar por isto, para que em Outubro o clube seja resgatado do Vieirismo/Costismo de uma vez por todas. É um mal necessário tendo em vista um bem maior no futuro.

O último mandato do Vieira, já foi na linha do que o Rui Costa está a fazer. Tem 76 anos, dezenas de processos judiciais, é pá fdx.

Vieira não é obviamente solução, isso é claro. Agora que tenho receio, tenho. Espero estar enganado.

Nmslb

Tem vergonha na cara inergumeno e não te candidates! És uma fraude! Atraicoaste todos os benfiquistas! Desaparece. Passaste de um ídolo para um ser desprezível e repugnante para os Benfiquistas. Sim porque quem te apoia não pode ser benfiquista! Incompetente, preguiçoso, acomodado e ...