Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: K9Pitbull em 13 de Setembro de 2025, 07:42
Citação de: luckynascimento em 13 de Setembro de 2025, 07:29O meu medo é que burros como a maioria dos exigentes são, deixem de votar neste para irem a correr botar a cruz no Vigareira. O problema deste clube são mesmo os sócios que tem.
Ainda ontem depois do jogo este imbecil...

https://x.com/PedrooA09/status/1966614037728243905

E como este há muitos.
Vocês sabem que só atrasados mentais é que falam para a CMTV, certo? ;D

Isso não é barómetro de nada.

K9Pitbull

Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2025, 07:51
Citação de: luckynascimento em 13 de Setembro de 2025, 07:29O meu medo é que burros como a maioria dos exigentes são, deixem de votar neste para irem a correr botar a cruz no Vigareira. O problema deste clube são mesmo os sócios que tem.

E como este há muitos.
Vocês sabem que só atrasados mentais é que falam para a CMTV, certo? ;D

Isso não é barómetro de nada.
Este é a norma não é a excepção. Os últimos 30 anos são a prova.

Francescoli

Purple Rain

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2025, 06:23Enquanto benfiquista custa muito dizê-lo, mas infelizmente as derrotas e empates são um mal necessário neste momento. O Benfica tem que passar por isto, para que em Outubro o clube seja resgatado do Vieirismo/Costismo de uma vez por todas. É um mal necessário tendo em vista um bem maior no futuro.

Estou em crer que o empate de hoje foi o início da derrota do Rui Costa nas próximas eleições. Nós vamos ter bastantes jogos difíceis até 25 de Outubro e a jogar como jogamos, será expectável termos alguns maus resultados.

O meu receio reside na possibilidade dos Costistas mudarem o sentido de voto e votarem em massa no Vieira. Que o Rui não vencerá é uma possibilidade cada vez mais real, o receio é passarem para o lado do Vieira.

O Noronha Lopes tem que ser extremamente inteligente e incisivo. Estas eleições são a última oportunidade de resgatar o Benfica da incompetência. Mantermo-nos com Rui Costa/Vieira será condenar definitivamente o clube à mediocridade. Será o aceitar que este Benfica é o máximo que podemos almejar. Isso seria trágico porque o Benfica é muito grande e tem imenso potencial. Esse potencial tem que ser aproveitado por alguém competente, ambicioso e benfiquista. Esse alguém é Noronha Lopes.

O Vieira não será candidato.
Se insistir nessa provocação terá de ser preso.

Boddicker

paulomaia1972

MrCobb

Já agora,mais uma vez Benfica b e U23 a jogarem ao mesmo tempo ou no dia da A, acontece muito mais a nós que aos outros, se há uma vaga de lesões é o crlh.

Patchon97

E como este há muitos.
Pena não lhe dar uma caganeira fodida no dia das eleições. São votos completamente desperdiçados. Que idiota

Jamal

Está a destruir o Benfica desportiva e financeiramente.

KKK24

Infelizmente resultados como este até Outubro não são maus. Para a corja cair temos de estar mal também nos resultados de futebol.
Temos de aguentar mais um mês para depois acabarmos com 30 anos de incompetência

Jamal

Citação de: KKK24 em 13 de Setembro de 2025, 08:22Infelizmente resultados como este até Outubro não são maus. Para a corja cair temos de estar mal também nos resultados de futebol.
Temos de aguentar mais um mês para depois acabarmos com 30 anos de incompetência
Não conheces os xalupas são bem capazes de votar neste banana de novo.

Motörhead

Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2025, 07:45"Lage , seu burro , agarras-te ao Rui Costa , mas ouve : em Outubro , o "pai" estará de volta : Vieira "

E é isto . É isto o meu Benfica , é isto que tem poder de voto .
Não quero acreditar que seja a maioria. Acho que a onda é da mudança, de um sopro novo e de uma vontade profunda de mudança para acabar de vez com mais de 20 anos de Vieirismo, de aldrabices e de roubos. Se não for, é simples, é da maneira que acabo com isto.

eplunum

Mais um mercado brilhante,para já só o Dedic se aproveita.

hayato_1904

Citação de: luckynascimento em 13 de Setembro de 2025, 07:51

E como este há muitos.

Estes fdp (que não têm outro nome, não podem ter mais que meio neurónio naquele cérebro, pqp - o Benfica é o reflexo perfeito do estado do país

Entre dois males (Ruim banana ou orelhas) mil vezes o orelhas! Posto isto, voto Noronha!