Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hyliachu

Dormiste bem ? Quando fores a sanita, não te esqueças de tirar o Lage do rabo

Motörhead

Soundwave

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:29Noutros tempos nem dormia.
Hoje, já caguei e andei.

A época do Benfica estava morta à nascença. O nosso futuro joga-se a 25 de outubro. Só isso interessa.

Foco total na salvação do Benfica.

Ora bem. Isto se for preciso é o que falta para o Vieirismo ir de vela, vamos ficar tristes?

luckynascimento

O meu medo é que burros como a maioria dos exigentes são, deixem de votar neste para irem a correr botar a cruz no Vigareira. O problema deste clube são mesmo os sócios que tem.

Roting

Arafat

Citação de: Unicampeao em 13 de Setembro de 2025, 03:11
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2025, 03:06
Citação de: Unicampeao em 13 de Setembro de 2025, 02:44
Citação de: samarras em 13 de Setembro de 2025, 02:38Volto a repetir: estou feliz
Tava tão irritado no estádio que comecei a aplaudir. O que me "alegra" é isto poder contribuir para esta merda toda ir embora do nosso clube.  Com a minha filha de 8 anos.. que devia estar a ver festas de campeões do Benfica e grandes jogos no estádio da Luz.. é esta merda fdx.

Peço muita desculpa pelo estado actual do nosso clube mas nós precisamos disto.
Claramente.. mas tendo que lutar para ela ser do Benfica.. tou cansado.. pahh anos 90.. estamos em 2025.. desta vez o clube está poderoso a todos os níveis.. estádio sempre cheio.. dinheiro.. mas que merda é esta? Temos que comer isto? Fdx.. chega desta merda.. expulsem esta merda do clube. Tou farto caralhoooo
Estamos pior que em 90s. Nos 90s aonda havia alo gente com paixão e amor ao clube a tentar remar contra a maré.  Atualmente está tuda a cagar um índio,  é siga que o que interessa é o que é bom €€€€

Zetuga

Citação de: luckynascimento em 13 de Setembro de 2025, 07:29O meu medo é que burros como a maioria dos exigentes são, deixem de votar neste para irem a correr botar a cruz no Vigareira. O problema deste clube são mesmo os sócios que tem.

Muito sinceramente, se esse cenario acontecesse, seria o fim para mim. Nao consigo acreditar nisso mas a realidade seria que o Benfica do meu coracao e da minha razao, de facto, nao existiria.

Nao sei como faria o luto e como conseguiria, mas para mim acaba nesse dia.

Mozerovic

Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2025, 07:19Já destes murros na mesa ou não?

Com tantos murros que já teve que dar, já nem mesas há.

MrCobb

Não foi por falta de aviso após a saída do Vierini que este Clube se iria autodestruir. Quem manteve o resto do gangue ali iria ver o clube e seus adeptos a entrarem numa longa guerra civil entre as várias façoes. O Clube foi se desagregando, tudo, abandonado na liderança já que essa continua ligada ao antigo ditador e chafurdou no mesmo lixo.

Esperemos que estes sejam os últimos dias do Império, urge uma nova era, uma república nova com gente competente e pronta a defender o Clube que passou os últimos anos a ser atacado por tudo e todos sem que alguém o defendesse.

K9Pitbull

Citação de: luckynascimento em 13 de Setembro de 2025, 07:29O meu medo é que burros como a maioria dos exigentes são, deixem de votar neste para irem a correr botar a cruz no Vigareira. O problema deste clube são mesmo os sócios que tem.
Ainda ontem depois do jogo este imbecil...

https://x.com/PedrooA09/status/1966614037728243905

E como este há muitos.

MrCobb

S-Line

"Lage , seu burro , agarras-te ao Rui Costa , mas ouve : em Outubro , o "pai" estará de volta : Vieira "

E é isto . É isto o meu Benfica , é isto que tem poder de voto .

Zetuga

Citação de: K9Pitbull em 13 de Setembro de 2025, 07:42

E como este há muitos.

Fds... e o burro e' o Lage.. 😂
Ao pe desse o Lage e' catedrático.

luckynascimento

Citação de: K9Pitbull em 13 de Setembro de 2025, 07:42

E como este há muitos.

Estes fdp (que não têm outro nome, não podem ter mais que meio neurónio naquele cérebro, pqp - o Benfica é o reflexo perfeito do estado do país