Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RicardoSR

Tanto dinheiro deitado ao lixo, mas tanto...
O único que se aproveita para já é o Dedic e é o que já ficou KO.
Enzo é um burro do caralho, numa altura em que estamos sem seu substituto direto, arrisca-se a falhar muitos jogos por castigo, sempre com amarelos idiotas.
O Rios enfim, nem 10M vale, um 8 que todos os jogos falha passes muitissimo simples, o remate que supostamente era bom tem sido um desastre, os duelos à excepção dos primeiros jogos tem perdido mais do que ganha, não assiste, não marca, enfim ficaríamos mais bem servidos com um Morita.
Ivanovic também tem desiludido mas aqui culpo mais o Burro Lage, tá a fazer igualzinho ao RDT.

Já nem falo dos que já cá estavam como Andreas e Fred que não conseguem desiquilibrar uma equipa do tugao que não se esqueçam foi eliminada na Europa por uma equipa da Irlanda.

slbfuckfcp

MagicSLB

Ricardim19

francisco

Está tão na cara que vai despedir o parvinho que se senta no nosso banco para ir buscar o Mourinho antes das eleições

Helder1977

Bom dia.

Provavelmente, esta época está perdida.

Em Outubro, este senhor vai embora, e com ele o treinador. Não há dúvidas que não tem capacidade para ser treinador do Benfica.

Só espero que, quem vier a seguir, tenha um projecto sério. Que perceba que o problema do clube é estrutural, estratégico e de liderança.

Basta de Vieirismo e sus muchachos.

Outubro.

eplunum

Surreal que depois de tanto milhão gasto a equipa está pior que o ano passado.

Diogo20

Citação de: ramasr em 13 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2025, 09:43Posso deixar a minha previsão?

Ao dia das eleições, Bruno Lage não será treinador do Benfica.

E o que vêm, está livre, e vocês sabem perfeitamente quem é.

É a minha aposta.

Que treinador, em todo o mundo, assinou a poucos dias de eleições?

Eu acredito em tudo mas é demasiado ridículo.
Não é demasiado ridículo para o clube mais mal gerido da Europa.

Glorioso2024

Podem ir os dois de mão dada, o Rui costa depois de derrotado nas eleições e o lage despedido, pela porta dos fundos.
Sem esquecer de levar alguns dos jogadores que nem deviam pisar o relvado

Bethoven

Ludwig van

Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2025, 10:15Está tão na cara que vai despedir o parvinho que se senta no nosso banco para ir buscar o Mourinho antes das eleições
Também me parece.

Só que isso era caso para se partir para a violência.

Roting

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Setembro de 2025, 09:40Passadores de panos a fazerem o seu trabalho... "Benfica teve 18 jogadores nas seleções"

60 minutos a jogarem contra 10 CRL! Em casa! Com os super craques de milhões! E zero! Zero futebol! Zero oportunidades! Zero entusiasmo! Zero Benfica!

Quanto jogadores tem o Benfica sob contrato?
Não me digam que no meio de tanto jogador o Lage em 2 semanas não consegue montar e treinar um 11 que chegue para ganhar a uma equipa que foi arrumada por uns cepos na conference.
Porque é que tinham que jogar os que foram para as seleções?

Qual é a desculpa deles dos jogos contra Alverca ou estrela?

Qual vai ser a desculpa deles dos próximos desaires?

Se não houver mudanças em Outubro, não contem mais comigo para alimentar este pseudo-clube desportivo, o último que feche a porta.

Baron_Davis

Dps da equipa B perder contra uma equipa com os dois gks expulsos, eis que a principal não consegue ganhar a jogar com mais um durante uma hora

Até qd estes inaptos miseráveis vão continuar a envergonhar o clube?

OUTubro!

Roberto Kaldeira

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 01:10

E ainda se diz por aí que este clube é "democrático" (Bem, de facto no aspeto de haver sempre eleições é verdade, se bem que as últimas 3 foram uma fantochada, vamos lá ver esta de 25/10/25. Mas também ouvi dizer que existem "eleições" na Rússia e Bielorrússia [2 exemplos de autocracia]), mas nisto de andarem pelas redes sociais a apagar comentários com críticas a esta corja, de democrático aquilo não tem nada