Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Godescalco em 13 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: Godescalco em 13 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Cob92 em 13 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2025, 14:20Metam o Veríssimo como interino até o Amorim sair do United.

Já não posso ver a fronha deste gajo
vai ser o mourinho.

Mas quem è que vai buscar o Mourinho ?

O Benfica.

Ja ninguem quer o mourinho

Nós queremos.

É um casamento que o destino se encarregará de consumar.

Voces muito gostam de sofrer.

yerlow

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 11:34Só passei por aqui para assumir as responsabilidades.

Daqui a pouco torno a fazer a mesma coisa e a esperar um resultado diferente.

Obrigado e bom trabalho.

Entretanto está a sair o episodio:

"Rui Costa desce ao balneário e dá um murro na mesa".

Sexta-Feira

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: 1entremilhoes em 13 de Setembro de 2025, 14:26Uma hora com um jogador a mais, só sabe jogar contra equipas partidas e num futebol de vertigem.
Incapaz de assumir um jogo e criar perigo em ataque posicional.

Fraquissimo!
Qualquer equipa percebe que basta deixar o Enzo e o Rios a trocarem a bola com a defesa, que o Benfica não sai daquilo.

Fecham as alas, povoam o centro com o autocarro e está feito.

Este gajo não tem o mínimo de engenho para contornar isso.
A única forma do Benfica lá chegar, é num lance individual ou bola parada.

Contra equipas em bloco baixo, não tem um único ala que explore e ataque por aí. Dedic mascarou esta inépcia, ontem foi doentio o mau futebol e a falta de ideias de lage

Ele promove este futebol!
Coloca o Aursnes ali para quê?
Está a jogar com o Santa Clara!!!

Mete o homem ali para quê!

Joga com Enzo e Rios, para quê!
Ele evita dar criatividade à equipa.
A ordem dele foi exterminar os criativos.
Agora a besta quadrada, vai pegar no Sudakov e cola-lo numa ala!
Quando nós não temos rasgo nenhum pelo meio!

É uma besta!
Uma besta do crl.
Eu não sei como é que isto é treinador de futebol.
Como!!!
O problema é mais profundo. Na próxima jornada ele já vai fazer isso, vai tirar o Enzo e meter o sudakov e as coisas não vão funcionar de novo e toda a gente vai começar a bater em tudo o que mexe sem sequer se perguntar o porquê de tudo isto estar a acontecer. É auto destruição 101. É de manual. O problema vai ser de todos até não restar mais ninguém senão o óbvio...

A primeira coisa que ele tem de fazer é acabar urgentemente com esta dupla Ivanovic e Pavlidis.

Este plantel ou joga num 3 5 2 ou num 4 3 3.

E como ele não sabe jogar com 352, nem imagina! Então tem de optar pelo 4 3 3

Pavlidis
Lukebakio
Andreas

Sudakov no meio a médio centro.

Tudo o que for invenção de merda dele, não funciona.
Se não tem unhas, que eleve esta equipa de modo a poder exponenciar a qualidade individual que tem.
É a coisa mais sensata a fazer.
4 3 3 e deixe os jogadores fazerem o trabalho deles com métodos simples.

alsohugo

Citação de: xungaria em 13 de Setembro de 2025, 14:20Metam o Veríssimo como interino até o Amorim sair do United.

Para quê o Amorim? Para ficarmos em 4°? Mandem mas é vir um treinador em condições.

GTtdi_SLB

Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: Mariachi em 13 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: Goldberg em 13 de Setembro de 2025, 14:21

vai ser o mourinho.

É demasiado evidente e previsível.

Espero que o mantenham até Outubro. O Noronha que escolha depois o seu treinador.

falta saber é se o mourinho nao é o escolhido de 2 candidatos, nao me surpreendia.
O noronha até diria que nao tem treinador algum ainda. O que também é normal. É uma pessoa nova neste mundo vai precisar de um ano 0 , como o villas boas ano passado.

Um ano zero não diria, porque vai encontrar um plantel bastante aceitável e com qualidade suficiente para lutar pelo titulo.

Acho que é essencial acertar no treinador e terá pessoas competentes ao seu lado para o ajudarem nisso.

Recuando, desde que não encontre o Benfica arredado do título por uma grande diferença pontual, terá todas as condições para lutar pelo mesmo.

Se será julgado se não o conseguir no seu primeiro ano de mandato? Evidentemente que não.

pavlidis vai querer sair para a premier quase de certeza, e o richard ja veio com cabeça que este ano é trampolim depois do mundial.
Acho que noronha seria uma varridela tremenda a todos niveis.
Se consegue ser campeao logo num ano de varridela é outra questao, seria o primeiro da historia do futebol mundial diria a conseguir  :rir: mas nao é impossivel porque os lags também vao perder hjlumand e mais 1 ou outro.
E os azuis o que nao venderam este ano devem ter que vender para o ano a dobrar, digo eu.
Curiosa a situação do oporco: seguram eternamente jogadores a quem 'devem' o salto aos anos. Almorroidón, costa, mora, Pepê, varela...tudo gente com anos de clube e que incrivelmente nunca pressionam para sair. Curioso para ver como vão gerir o dossier das permanências após o que se está a cozinhar (serem campeões) já que pelo menos esses 5 estão na porta de saída e vão representar muitos milhões.

|OnE|

Citação de: yerlow em 13 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 11:34Só passei por aqui para assumir as responsabilidades.

Daqui a pouco torno a fazer a mesma coisa e a esperar um resultado diferente.

Obrigado e bom trabalho.

Entretanto está a sair o episodio:

"Rui Costa desce ao balneário e dá um murro na mesa".

Foi só comprar um maço de Ventil. Já volta.

Goldberg

Citação de: alsohugo em 13 de Setembro de 2025, 14:46

Para quê o Amorim? Para ficarmos em 4°? Mandem mas é vir um treinador em condições.
o melhor era o marco silva e até acredito que seja tentado mas se tiver alguma proposta da premier nao sei se quer vir.

alsohugo

Cheira-me que vai fazer a mesma merda do ano passado. Chegou ali uma altura em que fez mudanças no onze e a coisa até estava a resultar. Depois disso, e só para mostrar quem é que sabe, mudou e deu merda. Quase que aposto que vai fazer o mesmo.

Goldberg

isso era abdicar da champions segundo lugar.
Imaginem noronha ganhar e levar com um ano sem o dinheiro da champions, coitado.

Goldberg

Citação de: alsohugo em 13 de Setembro de 2025, 14:48Cheira-me que vai fazer a mesma merda do ano passado. Chegou ali uma altura em que fez mudanças no onze e a coisa até estava a resultar. Depois disso, e só para mostrar quem é que sabe, mudou e deu merda. Quase que aposto que vai fazer o mesmo.
araujo a central, se continuar a lateral nao dou nada por esta época.

yerlow

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Setembro de 2025, 12:44Há gajos com sorte na vida.

A maioria das pessoas recebe ordenados médios/baixos e cumprem com o que lhes é pedido nos seus trabalhos.

Depois há gajos que passam a vida a fazer merda por onde passam e sempre a receberem milhões! Inacreditável!

O Rui Vitoria é outro, parceiro de cartada do LFV, a sua carreira fala por si.

É incrível a quantidade de m**** que tivemos à frente do Benfica (e do nosso futebol), e fico a pensar que se fossemos competentes o que poderíamos ser enquanto clube na Europa...

Quando a coisa parece que estava a ser bem feita, tem que aparecer um treinador fraquissimo, umas negociatas com os parceiros do costume, para sabotar todo o nosso potencial...

ZICKLER

O pior que o BL pode dizer é que precisa de tempo para treinar.

Toda a gente sabe que o BL sempre que teve tempo para treinar a coisa funcionou ainda pior.

Ouçam, daqui não levamos nada

Apenas cabelos brancos

JigSaw

Uma coisa é ser fraco, outra coisa é ser burro, outra coisa é ser teimoso.

Temos a sorte de ter um gajo com estas três qualidades a comandar a nossa equipa.

Parabéns a todos os responsáveis.

Dmitry91

Citação de: Innuendo em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2025, 14:28
Citação de: 1entremilhoes em 13 de Setembro de 2025, 14:26Uma hora com um jogador a mais, só sabe jogar contra equipas partidas e num futebol de vertigem.
Incapaz de assumir um jogo e criar perigo em ataque posicional.

Fraquissimo!
Qualquer equipa percebe que basta deixar o Enzo e o Rios a trocarem a bola com a defesa, que o Benfica não sai daquilo.

Fecham as alas, povoam o centro com o autocarro e está feito.

Este gajo não tem o mínimo de engenho para contornar isso.
A única forma do Benfica lá chegar, é num lance individual ou bola parada.

Contra equipas em bloco baixo, não tem um único ala que explore e ataque por aí. Dedic mascarou esta inépcia, ontem foi doentio o mau futebol e a falta de ideias de lage

Existem várias formas de desmontar um autocarro. O Benfica ontem não só atacou mal, como permitiu várias transições ofensivas perigosas do Santa Clara com mais um em campo desde dos 30 minutos.

O jogo foi muito mal preparado, conseguimos marcar numa bola parada e veio ao de cima a burguesia e o loserismo típico deste SLV2003.

Se o Lage e a estrutura do Benfica tivesse passado a mensagem para fora e para dentro do balneário que o jogo contra o Estrela foi uma vergonha. Se calhar ontem teriam encarado o Santa Clara de outra forma.

Relativamente à ala, sabiam quem nos tinha dado um jeito do caralho ontem? Tiago Gouveia.

Goldberg

Citação de: yerlow em 13 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Setembro de 2025, 12:44Há gajos com sorte na vida.

A maioria das pessoas recebe ordenados médios/baixos e cumprem com o que lhes é pedido nos seus trabalhos.

Depois há gajos que passam a vida a fazer merda por onde passam e sempre a receberem milhões! Inacreditável!

O Rui Vitoria é outro, parceiro de cartada do LFV, a sua carreira fala por si.

É incrível a quantidade de m**** que tivemos à frente do Benfica (e do nosso futebol), e fico a pensar que se fossemos competentes o que poderíamos ser enquanto clube na Europa...

Quando a coisa parece que estava a ser bem feita, tem que aparecer um treinador fraquissimo, umas negociatas com os parceiros do costume, para sabotar todo o nosso potencial...
2016/2017 foi bom o resto foi uma tristeza.
Até hoje nao sabe como ganhou o 1o ano.

O melhor treinador que tivemos pós jesus 2015 foi o alemao.
Nao é que seja brilhante mas para mim continuo achar o melhor, mas entre a renovaçao exagerada e ter se metido com os adeptos a coisa nao podia ir a mais.
Mas é o melhor entre lage, verissimo e vitoria.
Nao que ser o melhor entre estes seja grande elogio.