Voleibol Internacional

Rodrialex

Citação de: Rodrialex em 11 de Setembro de 2025, 23:51Portugal dá na RTP 2 às 6:30h da manhã no Sábado.

Para quem quiser acordar cedo a ver uma surpresa de Portugal  :metal:

Por causa dos miseráveis do ténis não vi...

Vamos crl!!

joaonunes

Não vi o jogo mas é impressão minha ou esta vitória foi um grande feito?

Força Portugal!!!

Somaisum

Citação de: zepedra em 13 de Setembro de 2025, 09:25O grande Marcel tratou de despachar o Nuno Marques o ano passado. Com os nossos dirigentes a assobiar para o lado.
Não me fales nisso. Masterclass do nosso grande treinador. Compare-se com a paciência que os lags tiveram com o Kelton.

costapequeno

Portugal no sector masculino no mesmo ano no mundial de andebol,euro basket e volei.

Bem!

Andris

Oliver e benji

Que grande vitória. Histórica mesmo.
O Nuno  Marques só surpreende quem não conhece o miúdo.Sempre o acompanhei e deu para ver logo que é diferenciado. É o melhor zona 4 que os nossos zonas 4 todos mas o Marcel decidiu desperdiçar um talento desses.

Também dizer que o desporto português vive um fase muito boa. Quer no masculino quer no feminino.

Lebohang Mokoena

Hoje é o dia das surpresas, Cuba, Japão e Alemanha a perderem.

Fanatic7

Quantos jogadores do Qatar é que não são naturalizados? a FIV tem de meter mão nisto.

João Cardoso55

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Setembro de 2025, 12:36Hoje é o dia das surpresas, Cuba, Japão e Alemanha a perderem.
Alemanha perder para a Bulgária não é surpresa nenhuma

PP00

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Setembro de 2025, 12:36Hoje é o dia das surpresas, Cuba, Japão e Alemanha a perderem.

Alemanha perder com a Bulgária não é surpresa.

Surpresa foi Cuba e Japão perderem.

PP00

Citação de: joaonunes em 13 de Setembro de 2025, 10:14Não vi o jogo mas é impressão minha ou esta vitória foi um grande feito?

Força Portugal!!!

Sim.

Um grande feito mesmo.

Cuba é top 10 Mundial.
E veio com tudo, só não tem o oposto Jesus Herrera.

Tem Miguel Lopez, Marlon Yant, Simon, Alonso, Concepcion, Gutiérrez, Melgarejo...

Oliver e benji

Alguém sabe dizer porque o Alexandre Ferreira não jogou?

PP00

Citação de: Oliver e benji em 13 de Setembro de 2025, 18:11Alguém sabe dizer porque o Alexandre Ferreira não jogou?

Também não sei, mas por um lado ainda bem.

Dificilmente faria uma exibição melhor do que a que o Nuno Marques fez.

19 pontos
2 aces
2 blocos
65% eficácia de ataque

Lebohang Mokoena

Citação de: João Cardoso55 em 13 de Setembro de 2025, 15:51

Citação de: PP00 em 13 de Setembro de 2025, 17:20

Baseie-me apenas nas posições do Ranking

PP00

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: João Cardoso55 em 13 de Setembro de 2025, 15:51

Citação de: PP00 em 13 de Setembro de 2025, 17:20

Baseie-me apenas nas posições do Ranking

É normal, às vezes o ranking engana muito.