João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Cloughie

Colocar Noronha ao nível do Abílio Madaleno e usar ipsis verbis palavreado do Hugo Gil é ser-se um burro do crl.

Emendem a mão e parem com isso.

SigaPaVinho

Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2025, 21:24Hugo Gil és tu?

A mandar boquinhas: "os outros candidatos é que parece que ficam contentes depois da desgraça do Benfica"

https://www.youtube.com/watch?t=3885&v=LSOygKOFjNA&feature=youtu.be

O Manteigas vai estar sempre no meu top2 de candidatos, mas esta postura dele anda-me a irritar solenemente.

São bicadas a torto e a direito aos outros candidatos, especialmente ao Noronha.

Mas depois está sempre com o discurso "Ai ui, não somos oposição, somos alternativa"
"Ai, o Benfica tem que se discutir com elevação".

O objetivo do Manteigas é claro, sabe que não tem a mínima hipótese e não se importa de levar com mais 4 anos do Ruie para depois aparecer como salvador em 2029. Porque duvido muito que o Noronha volte a ir a jogo se não for eleito.

Golo do Jonas

Excelentes CV's dos dois nomes que apresentou para a área financeira (do clube e da SAD).

Ederson1903

O Paulo Ferreira é amigo do meu cota. Grandíssimo benfiquista e muito competente

LuisPortugal

Enfim. Qual a necessidade da boquinha ao JNL?

xeriff

Citação de: Golo do Jonas em 13 de Setembro de 2025, 21:33Excelentes CV's dos dois nomes que apresentou para a área financeira (do clube e da SAD).
quem são ?

Golo do Jonas

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 21:49
Citação de: Golo do Jonas em 13 de Setembro de 2025, 21:33Excelentes CV's dos dois nomes que apresentou para a área financeira (do clube e da SAD).
quem são ?
Pedro Pereira para Vice-presidente do clube, e Paulo Ferreira para a SAD.

Barolas

xeriff

Ah ah ah acharem que o JDM vai ter pouca percentagem é de quem não está atento , pois não vai . O JDM tem tanto direito a concorrer como qualquer outro logo isso de dizerem que só tem que se votar no JNL é anti democrático ,até porque um vai precisar do outro provelmente numa 2 volta .

Boxtobox

Tem me desiludido um pouco, confesso.

Não há muito tempo era o meu preferido, apesar de achar que a candidatura do JNL no global sempre foi a mais forte e que dava mais garantias.

Desde a história do voto electrónico deixou de ser o meu candidato preferido

xeriff

Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2025, 22:05Tem me desiludido um pouco, confesso.

Não há muito tempo era o meu preferido, apesar de achar que a candidatura do JNL no global sempre foi a mais forte e que dava mais garantias.

que história do voto eletrônico? Insistem nisso ainda não percebi porque . O voto eletrônico é carta fora do baralho , seguir em frente e continuar a lutar para tirar de lá a corja seja com o JDM seja com o JNL

Gloriosa Tradição

A mandar boquinhas: "os outros candidatos é que parece que ficam contentes depois da desgraça do Benfica"

Fui acompanhando mas deixou muito a desejar em alguns momentos.

Desde esse comentário, em que se percebe claramente a quem foi direcionado, a comparar a eventual vinda de Bernardo, abordada pelo JNL, com a vinda de Neves e Klopp, abordado pelo CC.

O Bernardo apoiou o JNL em 2020, é conhecida a relação entre ambos, misturar tudo é só desonestidade.

Esta postura agrada-me muito pouco.

abar85

Citação de: Gloriosa Tradição em 13 de Setembro de 2025, 22:07

Fui acompanhando mas deixou muito a desejar em alguns momentos.

Desde esse comentário, em que se percebe claramente a quem foi direcionado, a comparar a eventual vinda de Bernardo, abordada pelo JNL, com a vinda de Neves e Klop, abordado pelo CC.

O Bernardo apoiou o JNL em 2020, é conhecida a relação entre ambos, misturar tudo é só desonestidade.

Esta postura agrada-me muito pouco.

Se o fez, esse nem é o principal motivo de desonestidade.

É que o Bernardo em Janeiro está livre, para o Neves precisas de mais de 100M

abar85

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2025, 22:05Tem me desiludido um pouco, confesso.

que história do voto eletrônico? Insistem nisso ainda não percebi porque . O voto eletrônico é carta fora do baralho , seguir em frente e continuar a lutar para tirar de lá a corja seja com o JDM seja com o JNL

O facto de querer fazer passar que só uma candidatura se opôs ao voto eletrónico quando nem ele próprio acreditava nele.

Beshine

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 21:58Ah ah ah acharem que o JDM vai ter pouca percentagem é de quem não está atento , pois não vai . O JDM tem tanto direito a concorrer como qualquer outro logo isso de dizerem que só tem que se votar no JNL é anti democrático ,até porque um vai precisar do outro provelmente numa 2 volta .

Concordo com a maioria do que dizes, óbvio que não sei ao certo a nível de percentagem e do real impacto desta campanha, e acho que há muita gente que ainda não percebeu e continuam na mesma senda que acham que não se deve votar no jdm em detrimento do Noronha ou vice versa.
E mais se cada um acha que está muito bem posicionado Não sei porque passam o tempo a chatear a tentar convencer os outros se tão assim tão bem, certamente que teem todos os votos que precisam