Eleições 2025

van33

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 01:28
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2025, 23:17

"ipoces" é digno de um pós-doutorado em chalupismo

Termina com :

"serto"
"Felipe"
"engrandecer"
"luiZ"

Selo de qualidade vieirista
Quando caralho é que vocês vão perceber que aquele tipo de posts cheios de erros são todos tanga? Uma coisa é  dar 1 erro ou 2... num texto ter mais do que isso óbvio que são tanga crl

van33

Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:07Vão ser apenas 3 ou 4 candidatos.

O Ladrao tem de ser confrontado com os processos judiciais.
O ladrao tem de ser impedido de concorrer.
Qual deles?

Purple Rain

O Now a dar Prime Tine ao LADRAO cheio de processos judiciais por roubar o clube e todo o tipo de falcatruas !

PULHAS !

Purple Rain

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 11:47
Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:07Vão ser apenas 3 ou 4 candidatos.

Qual deles?

O "pai"

van33

Dandy

"Quem não é filho de boa gente, sente-se."

AnotherDoom 2.1

Acho curiosa a postura do Diogo Luís, comentador da CNN.

Sempre gostei muito de o ouvir, sempre muito crítico da atual direção, muito assertivo e racional.

De há 2 semanas para cá tem estado a malhar incessantemente na candidatura de Noronha Lopes.

Algo mudou... Resta saber o quê?!

Purple Rain

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 11:47

Qual deles?

O "pai"
Kim Il Sung?

O bigode soviético, o Trolha Vieira, o ladrao de camiões, o negociante de pneus, o tricolor, o LADRAO-mor, o escarro dos presidentes, o detido com um primeiro julgamento marcado para logo depois das eleições por ROUBAR O BENFICA!

E a ISTO que o canal da "sondagem" da o seu prime time para apelo ao voto!

ramasr

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Setembro de 2025, 11:52Acho curiosa a postura do Diogo Luís, comentador da CNN.

Sempre gostei muito de o ouvir, sempre muito crítico da atual direção, muito assertivo e racional.

De há 2 semanas para cá tem estado a malhar incessantemente na candidatura de Noronha Lopes.

Ah pois, é a democracia.

Dandy

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 14 de Setembro de 2025, 11:52Acho curiosa a postura do Diogo Luís, comentador da CNN.

$im, r€sta sab€r o qu€ £oi qu€ $uc€d€u.

Purple Rain

Anda dinheiro fora!
Dinheiro grande da parte do Trolha !

vieirah1904

Um lugar na lista do ex-presidente arguido.

+1benfiquista

A influência do Diogo Luís é proporcional à sua qualidade quando era jogador de futebol. É cagativo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:18O Now está a anunciar que vai divulgar a qualquer momento o resultado da Mega Sondagem feita a "adeptos" do Benfica ... ou seja, bardamerda!
Parece um político do Norte há uma data de anos a falar sobre o referendo da regionalização: "Eu tenho uma sondagem que me dá uma vantagem..."

Escusado será dizer que o político não teve aquilo que queria.

vieirah1904

Citação de: Purple Rain em 14 de Setembro de 2025, 11:48O Now a dar Prime Tine ao LADRAO cheio de processos judiciais por roubar o clube e todo o tipo de falcatruas !

PULHAS !

Quem vai votar na mudança já nem olha para a televisão, só quer que chegue o dia.

Só os indecisos entre banana e arguido é que ainda dão alguma atenção a isso.