João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VSantos

Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 11:13Rasganço no Ruim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1967169260834406620

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.

Isso é normal.

Se ele dissesse que "Se for eleito..." estavam aqui a dizer que ele não tinha confiança que ia ganhar.

Utopia

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Não. Tem de ser Bomborim ou o caos está instalado.

O que ele tem feito em Manchester deveria envergonhar qualquer pessoa, não só em termos de resultados, mas também as constantes figurinhas que tem feito.

Mas o culto ao Bomborim aqui no SB é muito forte, não se cansam de lhe tecer loas.

Roronoa

O Diogo Luís é um cata vento. O zuca é mais honesto que ele.

lPhoenix

Agora que já obteve o mais difícil, a atenção, tem de começar a jogar cartadas assertivas e aparecer nos meios de comunicação social com ideias sólidas e pessoas altamente credíveis e competentes no mundo do futebol.

Os debates serão decisivos mas é obrigatório, antes, criar o benefício da dúvida na chalupada. O que não é nada difícil face ao rendimento e nível exibicional no futebol e nas modalidades...

nwpt

Citação de: Roronoa em 14 de Setembro de 2025, 11:44O Diogo Luís é um cata vento. O zuca é mais honesto que ele.
Provavelmente alguém prometeu um cargo ao Diogo Luís. Só ainda não percebi se foi o Costa ou o Vieira.

Caixadeoculos

Citação de: Utopia em 14 de Setembro de 2025, 11:44
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Não. Tem de ser Bomborim ou o caos está instalado.

O que ele tem feito em Manchester deveria envergonhar qualquer pessoa, não só em termos de resultados, mas também as constantes figurinhas que tem feito.

Mas o culto ao Bomborim aqui no SB é muito forte, não se cansam de lhe tecer loas.

Menos mau que pelo menos "livramo-nos" do Mourinho e Sérgio caoceicao 😜

ramasr

Citação de: nwpt em 14 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Roronoa em 14 de Setembro de 2025, 11:44O Diogo Luís é um cata vento. O zuca é mais honesto que ele.
Provavelmente alguém prometeu um cargo ao Diogo Luís. Só ainda não percebi se foi o Costa ou o Vieira.

É o dinheiro. Mas tem de ser desmascarado.

Ele rasgava o Costa forte e feio.

De qualquer forma mais uma prova que estão completamente borrados com o Noronha.

Eheheh

lPhoenix

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI

Esta candidatura do JNL já trouxe algo muito positivo: voltar a sentir o pulsar do benfiquismo.

GroundHopper

hum...

Mercurio_10

Citação de: goliath2k em 14 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 00:13
ENORME FRANCISCO!

Benitez sempre do lado certo. O homem que Rui Costa questionou no debate quem eram os seus homens do futebol? Concerteza alguém melhor que ter um diretor desportivo proveniente do maistransferências da TVI
Votei nele para tentar correr com o Rui Costa. Infelizmente este não chorou num amigavel

Eu votei e grande parte dos meus amigos que votaram convictamente em JNL em 2020 decidiram votar em branco. Não me arrependo do meu voto, votaria hoje igual, e tenho pena que não tenha ganho.

Keiroxes

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 11:41O Diogo Luis esta a elogiar muito o ex bigodes. Virou o bico ao prego.

Se assim é, é só mais um lixo entre muitos outros, e ainda bem que se revelou, o dinheiro e o acesso a determinado estatuto corrompe a maioria das pessoas

TFFS

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.
Alguma vez viste campanhas políticas?

Roy Kent

Quando chegar o dia das eleições, já carregado de derrotas e humilhações, especialmente contra porto, Chelsea e Newcastle, quero ver os resultados do vieirismo.

ramasr

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 12:04

Alguma vez viste campanhas políticas?

Roberto, Roberto...

Leonzo

Ou o próprio Manteigas. O que era grave, mais uma vez o Manteigas ajudaria o sistema instalado...