CN 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Racing Power FC, 14Set. Dom. 11h00 *Canal 11*

Maldini

O treinador é péssimo e a tática pior ...

É pá mas temos de aceitar temos jogadoras fracas como o raio

1entremilhoes

De onde apareceu este treinador?
Parece um curioso que apareceu ali.

vmf76

Conseguimos a habilidade de ter 2 atrasados mentais nas nossas equipas principais, devia dar um prémio especial!

Cypherpunk

Um gajo têm 2 meses para preparar a equipa e é isto que apresenta

Jamal

Tds 28

Citação de: Maldini em 14 de Setembro de 2025, 12:18O treinador é péssimo e a tática pior ...

Sim. Com este plantel não deve dar para vencer o Torreense e o Racing Power

RGouveia.SLB

Não me admirava nada se jogadoras do Benfica, daqui a médio prazo e caso dessem uma entrevista, falassem no Ivan como o pior ou um dos piores que apanharam

Roy Kent

A equipa não joga nada, mais um projecto ganhador destruído pelo burro do presidente.

paalexg

Citação de: Maldini em 14 de Setembro de 2025, 12:18O treinador é péssimo e a tática pior ...

Considerando as jogadoras que saíram, as que entraram e a recuperação de lesão da Lúcia (embora a a Norton esteja de fora), temos de fazer melhor.

É lembrar que no ano passado fomos campeões com 20 vitórias e 2 empates em 22 jogos.

margaridacardoso

Eu quero a explicação do porquê da contratação deste mono.

Nem ele sabe como aqui veio parar.

eaglerp

Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2025, 12:14Se despedirmos este pokemon e o Lage ao mesmo tempo, será que temos desconto na segurança social?
Incluir o Verissimo no pacote, para o desconto ser maior

marislb

O treinador é tao burro que ainda nao percebeu que a bihina agradece os cruzamentos que fizerem.

Tds 28

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2025, 12:26Eu quero a explicação do porquê da contratação deste mono.

Nem ele sabe como aqui veio parar.
Ele está a olhar para o campo e a pensar onde está e o que está aqui a fazer

Cypherpunk

Citação de: eaglerp em 14 de Setembro de 2025, 12:26
Citação de: |OnE| em 14 de Setembro de 2025, 12:14Se despedirmos este pokemon e o Lage ao mesmo tempo, será que temos desconto na segurança social?
Incluir o Verissimo no pacote, para o desconto ser maior
Olha que desconto deve ser grande pela quantidade de parasitas que circulam pelo clube