CN 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Racing Power FC, 14Set. Dom. 11h00 *Canal 11*

paalexg

Citação de: B.Verissimo em 14 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Setembro de 2025, 13:06
Isto é verdade ?  :rir:

Eles têm a certeza que somos os sócios mais burros do universo, pqp.
Não é. Ele ainda não tinha prestado declarações e dá para ver claramente que a imagem é editada.

wasteoftime

Chegarão a mostrar a repetição do último lance do encontro?

Notguilty

FaithNoMore

Ou seja,conseguimos a proeza de contratar alguém pior que a Patona,isto é demasiado triste,farto de incompetência,fartinho.

baojoao

Exibição de classe. Tudo perdido em campo. Tudo a passo. Credo...

brsr

BlankFile

E que fique bem claro aqui, porque acho que todos acompanham e sabem reconhecer isso:

Nos tempos da Patão, houve jogos que jogámos mal, mas nunca tão mal e praticamente com zero oportunidades de golo como hoje. NUNCA!

O Benfica da Patão, mesmo a jogar mal, nestes jogos criava sempre chances e marcava sempre e geralmente ganhava, salvo raras excepções. Nunca vi uma exibição tão má como esta desde que temos Futebol Feminino.

Foda-se, até com o Luís Andrade jogávamos melhor!

slbenfever

Cypherpunk

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2025, 13:28E que fique bem claro aqui, porque acho que todos acompanham e sabem reconhecer isso:

Nos tempos da Patão, houve jogos que jogámos mal, mas nunca tão mal e praticamente com zero oportunidades de golo como hoje. NUNCA!

O Benfica da Patão, mesmo a jogar mal, nestes jogos criava sempre chances e marcava sempre e geralmente ganhava, salvo raras excepções. Nunca vi uma exibição tão má como esta desde que temos Futebol Feminino.

Foda-se, até com o Luís Andrade jogávamos melhor!
Com a patão depois das derrotas a equipa reagia como foi o ano passado ir ganhar a Alcochete...

IPASLB

As meninas que para a realidade nacional são pagas PRINCIPESCAMENTE, têm NUITA CULPA NO CARTÓRIO, MUITA!

RedVC

Lage ou Ivan, a incompetência é a mesma. Não me interessa qualquer um deles pois o que me interessa para expurgar esta inaptidão completa é afastar os verdadeiros culpados. O clube está de rastos no que diz respeito á competitividade desportiva. É transversal. Até os poucos sectores que resistiam á mediocridade estão agora desfeitos.

Rui Costa
Fernando Tavares e restante gente, estão a mais neste clube. São a decadência evidente de um clube que não pode mais ser desgovernado desta forma. Basta!