João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paalexg

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2025, 14:10
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Este tease não é normal. Parece me cada vez mais certo que ainda vai anunciar mesmo o Amorim...
Acho que o Bernardo vai dar-lhes o apoio pessoalmente.

JPG

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Este tease não é normal. Parece me cada vez mais certo que ainda vai anunciar mesmo o Amorim...

Plot twist, vai anunciar o guardiola

Slb04Sempre

No caso do treinador só espero que não o faça antes das eleições, no dia a seguir substituir o Lage

força Benfica

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2025, 13:59Vamos ter "adeptos" destes a votar. Ter esperanca em mudanca é cada vez menos

Já sabemos que temos a massa adepta mais burra do mundo.

GTtdi_SLB

Citação de: iKatz em 14 de Setembro de 2025, 13:59Vamos ter "adeptos" destes a votar. Ter esperanca em mudanca é cada vez menos

É preciso relativizar. Sem querer faltar ao respeito ao cidadão, mas não devemos cometer o erro de confundir um analfabeto com um universo votante mais amplo e informado.

abar85

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 10:39
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2025, 10:14
Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2025, 01:35
Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 01:28Alguém consegue pôr aqui as declarações do Nuno Gomes em vídeo?
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1966970287771312135?t=RLEo98l-zb08GthWpIDN1Q&s=19
Depois do o "Bernardo vai ser jogador do Benfica um dia", vem o "Amorim vai ser treinador do Benfica um dia".

A bem de uma espinha direita, não gostei de uma nem outra.

Vou já dizer que acho desnecessário vir falar do Amorim.

Posto isto, o Bernardo é um objectivo e um acordo já feito provavelmente. Bernardo será jogador do Benfica em junho pelo menos caso JNL seja presidente.

Amorim foi uma cena atirada para o ar. Acho que era desnecessário, mas não tem grande importância. Não há acordo, nesta altura acredito que o grande objectivo dele é inverter as coisas no United e não sei se na gestão de carreira dele quererá vir logo para o Benfica a seguir para tentar salvar a carreira. Pode tentar outras vias e permanecer lá fora.
Acho mal mexer com a cenoura BS tal como a do Amorim. Por diferentes razões mas ao fim e ao cabo, desnecessário. É aquilo que critico nos outros.

O bs porque estruturalmente não vem alterar nada. A política em relação à formação, sim.

O Amorim porque para além de um comportamento sonso implicaria uma revolução (mais um chorrilho de milhões) no plantel. Desde características de jogadores a um sistema propício a lesões, uma autêntica revolução baseada num só homem (PL)

O Amorim foi mais um nome lançado pela CS do que falado voluntariamente. É natural que olhando ao que é o Benfica agora, qualquer candidato tenha que ter ideias relativamente a um treinador novo.

Se o nome saiu intencionalmente, não acredito muito porque acaba por ser prejudicial a quem fala de estabilidade, ou porque infelizmente há gente a falar de mais em todo o lado, não sei. Até porque não foi o único nome que saiu e o segundo não é nada "sexy".

TFFS

Tem contrato com o Manchester United. Obviamente não vai acontecer isso, a não ser que leve um chute no cu em breve

fdpdc666

Flismente ainda existem Zés para nos chamarem à razão...

LuisPortugal

Eu sendo apreciador do Amorim gostava muito obviamente mas não acredito que isso seja algo que venha acontecer tão brevemente.

Só se o Manchester perder todos os jogos até Outubro e mesmo assim não sei. INEOS escolheram ele para o novo projecto do clube e se ficou depois da época passada não vai ser agora que o vão despachar. E também não vejo o Rúben a ter essa iniciativa própria. Podem estar lá só para conversar com o Bernardo Silva após o jogo.

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 14:14

Eu sendo apreciador do Amorim gostava muito obviamente mas não acredito que isso seja algo que venha acontecer tão brevemente.

Só se o Manchester perder todos os jogos até Outubro e mesmo assim não sei. INEOS escolheram ele para o novo projecto do clube e se ficou depois da época passada não vai ser agora que o vão despachar. E também não vejo o Rúben a ter essa iniciativa própria. Podem estar lá só para conversar com o Bernardo Silva após o jogo.
O Bernardo sim, parece-me possível

IloveSLB2014

Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2025, 14:11

Acho que o Bernardo vai dar-lhes o apoio pessoalmente.
Claro. Não acredito absolutamente nada que tenha a ver com o Amorim. Mas o Bernardo acho que sim. É o motivo principal da viagem

LuisPortugal

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2025, 14:14

O Bernardo sim, parece-me possível

Uma selfie após o jogo sem qualquer caption só para deixar o teu favorito Bin Lagen na merda depois de dizer que o Bernardo vinha independentemente do presidente.

GTtdi_SLB

Este clube não tem descanso.

Em más fases, sangue. Em boas fases, cobiça extrema. Esteja o mercado aberto ou fechado.

abar85

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2025, 14:07
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 10:39
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Setembro de 2025, 10:14
Citação de: slbenfever em 14 de Setembro de 2025, 01:35
Citação de: reddevill2010 em 14 de Setembro de 2025, 01:28Alguém consegue pôr aqui as declarações do Nuno Gomes em vídeo?
https://x.com/olhaoquete2igo/status/1966970287771312135?t=RLEo98l-zb08GthWpIDN1Q&s=19
Depois do o "Bernardo vai ser jogador do Benfica um dia", vem o "Amorim vai ser treinador do Benfica um dia".

A bem de uma espinha direita, não gostei de uma nem outra.

Vou já dizer que acho desnecessário vir falar do Amorim.

Posto isto, o Bernardo é um objectivo e um acordo já feito provavelmente. Bernardo será jogador do Benfica em junho pelo menos caso JNL seja presidente.

Amorim foi uma cena atirada para o ar. Acho que era desnecessário, mas não tem grande importância. Não há acordo, nesta altura acredito que o grande objectivo dele é inverter as coisas no United e não sei se na gestão de carreira dele quererá vir logo para o Benfica a seguir para tentar salvar a carreira. Pode tentar outras vias e permanecer lá fora.
Acho mal mexer com a cenoura BS tal como a do Amorim. Por diferentes razões mas ao fim e ao cabo, desnecessário. É aquilo que critico nos outros.

O bs porque estruturalmente não vem alterar nada. A política em relação à formação, sim.

O Amorim porque para além de um comportamento sonso implicaria uma revolução (mais um chorrilho de milhões) no plantel. Desde características de jogadores a um sistema propício a lesões, uma autêntica revolução baseada num só homem (PL)

Desculpa voltar a citar, mas só para me referir à parte dos milhões a gastar.

Não vejo onde seja preciso gastar tanto para ter um plantel para jogar como joga o Amorim.

Se for preciso, não é por ser o Amorim em si mesmo mas sim porque os reforços não têm a qualidade suficiente.

Temos 3 excelentes centrais, Dedic na direita, avançados capazes e com Bernardo, uma série de soluções para jogar como jogavam pote e Trincão.

Tenho dúvidas na parelha do meio, não pelo sistema mas sim porque não acho que sejam assim tão bons.

melanda72

Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Esta sim, aproxima-se da realidade, embora o JNL deva ter menos, havendo ainda a hipótese de não ganhar logo à primeira volta e o JDM terá muito mais.
Então será banana vs JDM na segunda volta.
Se chegar aos 5% ja será uma vitória.