João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Imortal10

Citação de: Boddicker em 14 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: dtfstoko em 14 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Setembro de 2025, 16:12

Se o Nuno Gomes conseguisse o apoio do Tacuara seria estratosférico, melhor só se fosse o Jonas... 

O Jonas é muito amiguinho do bigodes ladrão

Um Aimar seria tbm interessante. Poderia até fazer parte do projeto de formação do Benfica

The_Riggs

Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 16:32
Citação de: ROBINHO em 14 de Setembro de 2025, 02:31
Citação de: onnel em 13 de Setembro de 2025, 14:10Estava a pensar votar Manteigas mas estou com tanto medo destas eleições que acho que vou optar pelo voto útil espero não me arrepender
A malta está-se a fiar na 2ª volta e depois vai andar a chorar, quem quer a queda do Vieirismo/Costismo só tem de votar em João Noronha Lopes.
O ego de certos adeptos é fodido.

Eu não gosto do Manteigas, mas se eu visse que ele era claramente um candidato com reais hipóteses de ganhar e o JNL não , apelaria ao voto nele. Como se a fantasia de ele poder ir à segunda volta contra rui costa se tornasse real, faria o mesmo.

Estragar votos porque " a campanha merece" ou porque " há segunda volta", é pura infantilidade .

Se têm havido os roubos que têm na primeira volta, se marcam votação de estatutos em dias de casas do Benfica, imaaginem o que não iam fazer numa segunda volta. Até mortos iam ressuscitar. Arriscar isto pelo voto egocêntrico do "meu candidato" SABENDO QUE TEM ZERO chances de ganhar...  é inenarrável.

Arrisca-se a ir a votos e ter uma votação ridicula e comete suicidio politico

Vamos ver se vai mesmo até as últimas
Para haver suicídio político era preciso ele alguma vez ter sido alguém. A realidade é que nunca se propôs a ser presidente de todos os Benfiquistas, sempre só se preocupou com os gajos da net e podcasts. Começo a questionar-me até depois das últimas semanas se o objetivo é mesmo a presidência ou apenas outro cargo, afinal só tem 42 anos, se daqui a 20 anos tentasse ser presidente ainda ia bem a tempo.

1979

Vem aí bomba nas sondagens dizem na NOW...

Imortal10

Stigmat

Noronha Lopes À frente na sondagem do NOW!  :metal:

Jotta_nunes

Vale o que vale,mas começo a ter esperança...
Outra vez

Stigmat

1979

O Manteigas vai vender a alma ao Encosta...

1979

Jotta_nunes

vieirah1904

Noronha com 38,5% na primeira volta com votos ponderados pela antiguidade.

É possível chegar aos 51% logo na primeira volta!

The Eagle 10

Stigmat

Espero que os votantes do JDM engulam o sapo e votem Noronha na 2ª volta.

Tacuara_7

É preciso continuar a luta.