Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Noronha com mais de 50% numa segunda volta com o total dos votos do JDM.

Rip in peace Vieirismo

kingvata

Apenas para avisar que existem 39 palhaços neste forum

obrigado

Arbuckle

Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Setembro de 2025, 17:03Fdx como é que pode haver tanta gente ainda a votar Rui Costa? Cum crl...

Foi antes do jogo.

Lima1399

Fui sondado e não sei se os sócios com menos de 5 anos não contaram só com um voto, pareceu-me pela folha que ainda não davam os 3 votos conferidos pelos novos estatutos

RGouveia.SLB

Nada está definido e os chalupas são muitos, mas a campanha está claramente em crescendo. Estes dias recentes têm sido um boost óbvio.

Que se confirme.

Glorioso2025

Belo resultado, acredito que a oposição junta pode caminhar para os 65/70% na primeira volta.

paalexg

Citação de: Lima1399 em 14 de Setembro de 2025, 17:08Fui sondado e não sei se os sócios com menos de 5 anos não contaram só com um voto, pareceu-me pela folha que ainda não davam os 3 votos conferidos pelos novos estatutos
E lembras-te se tinha 10 votos em vez de 5 para os sócios entre 5 a 10 anos de filiação?

Hellfire94

O pai do Krillin a falar do voto útil

JJ SLB

Barcelense1994

O sonho pode mesmo ser real. Noronha a presidente e a queda do Vierismo-Costismo.

Boxtobox

Para o Noronha é fundamental 2 coisas.

- Mais gente "conhecida" publicamente manifestar o apoio.

- Tentar chegar à malta mais velha sem redes sociais. Em dia de jogo distribuir panfletos com o programa e com os nomes de quem está do lado dele.

Isto é essencial e seria a machadada final.

DeSousa

Não entrar em euforia, continuar na luta até ao fim, continuar a converter mais gente para a mudança.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Setembro de 2025, 17:08Nada está definido e os chalupas são muitos, mas a campanha está claramente em crescendo. Estes dias recentes têm sido um boost óbvio.

Que se confirme.
Chegámos a uma altura que se começou a separar o trigo do joio.

JNL descolou de uma maneira que ninguém pensava, nem eu sendo dos maiores defensores. E teve a ajuda dos outros se espalharem ao comprido. O Vieira e uma fraude, o RUIzinho tentou acabar com o clube neste mercado e o resto são figurantes.

JPSilva

Citação de: Boxtobox em 14 de Setembro de 2025, 17:09Para o Noronha é fundamental 2 coisas.

- Mais gente "conhecida" publicamente manifestar o apoio.

- Tentar chegar à malta mais velha sem redes sociais. Em dia de jogo distribuir panfletos com o programa e com os nomes de quem está do lado dele.

Isto é essencial e seria a machadada final.

Analisando os dados brutos e os dados ponderados, o Noronha até beneficia dos sócios mais velhos.

Hellfire94

Quero acreditar que os notáveis que têm medo de ir contra o Vieirismo apareçam mais agora e sintam os ventos de mudança. Precisamos de todos neste momento.