João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Camisola_20

A cada vez que fala nos últimos tempos mais mostra que nos enganou e bem durante algum tempo.

Eu incluido.

JDM não quer mudança no Benfica, quer ser presidente e isto são coisas diferentes.

Se ele sente que não ganha, em vez de lutar pelo mudança luta para manter quem já lhe ofereceu um lugar na estrutura da próxima direção.

É o que é, uma desilusão brutal perante tudo o que parecia ser.

Rørikus

Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 17:11
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Romarvalhal em 14 de Setembro de 2025, 14:58https://x.com/danielcabral_7/status/1967222379467391248

:bah2:
https://x.com/OFuraRedes/status/1967228708634456397?t=79uj7qBAHNDH45km1TFxyg&s=19

Partilho desta opinião.

Claro que partilhas mas se fosse o Noronha já estavas todo picadinho não era?
Não contes comigo para isso. Se quiserem continuar a discutir entre apoiantes, o problema é vosso.

Conto pois. Porque é o que estão a fazer. Ataquem à vontade o melhor candidato. Podem-no fazer à vontade, não tenham problemas. Não chorem muito, acontece em todo o lado. Metam na cabeça que o Manteigas é uma notinha no rodapé. O bananismo/bieirismo não tem medo do Manteigas, tem medo do melhor que é o Noronha. Daqui a 4 anos tentem de novo mas lembrem-se de atacar o verdadeiro cancro se por lá se mantiverem.

Abram mas é os olhinhos.

DeSousa

Veremos se o Manteigas estará no lado do bem, ou vai partir a espinha...

mitro11

Não tenho gostado ultimamente, tal como os outros está mais preocupado com o JNL do que com a sua campanha, o adversário não é o JNL

Rørikus

Citação de: RS_SLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 17:02
Citação de: RS_SLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: RS_SLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 16:44Os soldadinhos do JNL beberam do elixir da Blue Props!? Tanto criticaram que ficaram iguais.

Parecem uma matilha, foda-se!!

Relativamente ao JDM acho que não terá grandes hipóteses de ganhar (infelizmente!) mas é de longe o melhor candidato à presidência.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Clarifica aí essa afirmação... Diz aí quais são as competências dele? É dar murros na mesa? Foi ter sido comentador da BTV? É falar alto? É atacar o Noronha? É o quê?
A candidatura está a fazer 1 ano, n intervenções, se ainda não ficaste clarificado é mais problema teu do que meu.
Relativamente às competências que ele tem, acho que nenhumas, caiu do céu, por exemplo tu estás muito melhor preparado!

Boa resposta. Gostei! Fiquei esclarecido.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
De nada. Mas não cries ilusões quanto ao elogio.

Gostei das competências! O problema é que não disseste nem uma... Fico à espera.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

mercurialSLB

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2025, 17:14A cada vez que fala nos últimos tempos mais mostra que nos enganou e bem durante algum tempo.

Eu incluido.

JDM não quer mudança no Benfica, quer ser presidente e isto são coisas diferentes.

Se ele sente que não ganha, em vez de lutar pelo mudança luta para manter quem já lhe ofereceu um lugar na estrutura da próxima direção.

Mas até quando se vai continuar a vomitar esta mentira?

Um troll de merda no Twitter manda isto para o ar e vai tudo atrás como se fosse verdade universal.

Rørikus

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2025, 17:14A cada vez que fala nos últimos tempos mais mostra que nos enganou e bem durante algum tempo.

Eu incluido.

Não digas isso que o pessoal que pensa que ele é grande candidato começa a chorar e vai dizer que és mentiroso.

Rørikus

Citação de: mercurialSLB em 14 de Setembro de 2025, 17:17

Eu incluido.

Um troll de merda no Twitter manda isto para o ar e vai tudo atrás como se fosse verdade universal.

Obviamente que é tudo uma cambada de mentirosos.

Rørikus

Citação de: mitro11 em 14 de Setembro de 2025, 17:16Não tenho gostado ultimamente, tal como os outros está mais preocupado com o JNL do que com a sua campanha, o adversário não é o JNL

É MENTIRA!

Alento

Citação de: RS_SLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: RS_SLB1904 em 14 de Setembro de 2025, 16:44Os soldadinhos do JNL beberam do elixir da Blue Props!? Tanto criticaram que ficaram iguais.

Parecem uma matilha, foda-se!!

Relativamente ao JDM acho que não terá grandes hipóteses de ganhar (infelizmente!) mas é de longe o melhor candidato à presidência.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Clarifica aí essa afirmação... Diz aí quais são as competências dele? É dar murros na mesa? Foi ter sido comentador da BTV? É falar alto? É atacar o Noronha? É o quê?
A candidatura está a fazer 1 ano, n intervenções, se ainda não ficaste clarificado é mais problema teu do que meu.
Relativamente às competências que ele tem, acho que nenhumas, caiu do céu, por exemplo tu estás muito melhor preparado!
Ui. Já parecem os Costistas com a famosa frase:" vai para lá tu fazer melhor "

joao_pedro1991

Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2025, 17:15Veremos se o Manteigas estará no lado do bem, ou vai partir a espinha...
No início começou bem, mas as red flags foram aparecendo. Não tenho dúvidas de que vai partir a espinha e fazer do Noronha um alvo. Ele quer ser presidente a curto-prazo, mesmo que isso signifique manter o bananismo mais 4 anos.

O correto seria unir a candidatura com a de JNL, assumir-se como possível número 2, e fazer algo pelo clube enquanto aguarda uma oportunidade.

Golo do Jonas

Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 17:11
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Golo do Jonas em 14 de Setembro de 2025, 15:10
Citação de: Romarvalhal em 14 de Setembro de 2025, 14:58https://x.com/danielcabral_7/status/1967222379467391248

:bah2:
https://x.com/OFuraRedes/status/1967228708634456397?t=79uj7qBAHNDH45km1TFxyg&s=19

Partilho desta opinião.

Claro que partilhas mas se fosse o Noronha já estavas todo picadinho não era?
Não contes comigo para isso. Se quiserem continuar a discutir entre apoiantes, o problema é vosso.

Conto pois. Porque é o que estão a fazer. Ataquem à vontade o melhor candidato. Podem-no fazer à vontade, não tenham problemas. Não chorem muito, acontece em todo o lado. Metam na cabeça que o Manteigas é uma notinha no rodapé. O bananismo/bieirismo não tem medo do Manteigas, tem medo do melhor que é o Noronha. Daqui a 4 anos tentem de novo mas lembrem-se de atacar o verdadeiro cancro se por lá se mantiverem.

Abram mas é os olhinhos.
Estás a falar com o user errado. Nunca critiquei Noronha, e se o fiz foi poucas vezes e de forma leve. Não contem comigo para atacar candidatos do lado certo.

Glorioso2025

Citação de: mercurialSLB em 14 de Setembro de 2025, 17:17

Eu incluido.

Acabaram de ver uma sondagem em que perceberam que para ganhar à 1a precisariam do tal candidato irrelevant e que nem 5% ia ter. Por isso respondendo à tua pergunta vai continuar (e piorar) até a moderação o permitir, podem inventar e repetir o que quiserem impunemente. Provas 0, mas o que é que isso interessa?

DeSousa

Citação de: joao_pedro1991 em 14 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2025, 17:15Veremos se o Manteigas estará no lado do bem, ou vai partir a espinha...
No início começou bem, mas as red flags foram aparecendo. Não tenho dúvidas de que vai partir a espinha e fazer do Noronha um alvo. Ele quer ser presidente a curto-prazo, mesmo que isso signifique manter o bananismo mais 4 anos.

O correto seria unir a candidatura com a de JNL, assumir-se como possível número 2, e fazer algo pelo clube enquanto aguarda uma oportunidade.
Se Manteigas fizer isso, por mim será considerado um inimigo do Benfica.

SuburbanRebel

Se a sondagem da NOW for fidedigna, só prova que o voto útil é algo real e pode dar a vitória a JNL logo à primeira volta.